OlliOlli2 Ganha Hoje o Combo-Rush, um Modo Multiplayer Local pra 4 Jogadores

2 0
OlliOlli2 Ganha Hoje o Combo-Rush, um Modo Multiplayer Local pra 4 Jogadores

Oi, fãs do PlayStation!

Foram cinco meses incríveis desde que lançamos OlliOlli2 pro PS4 e PS Vita, além de trabalharmos no lançamento de Not a Hero, que vai chegar ao PlayStation logo!

Fomos inundados com milhares de tweets, comentários e até mesmo algumas CORRESPONDÊNCIAS FÍSICAS dos fãs. Pra resumir, OlliOlli2: Welcome to Olliwood foi baixado bem mais de 2 milhões de vezes!

Como um grande OBRIGADO, nós temos uma grande, sexy, notável novidade pra vocês no PS4…

Estamos animados de anunciar que o Combo-Rush, nosso modo Multiplayer Local pra 4 Jogadores está disponível DE GRAÇA no update de hoje!

Então pegue seus amigos, bote o Combo-Rush pra rodar e transforme OlliOlli2 no multiplayer mais cheio de giros e truques de skate do ano!

Você pode jogar em quatro novos Modos usando todos os 50 levels de Carreira e todos os 50 locais! O que são os novos modos?

  • TIME: Consiga a melhor pontuação em determinado tempo.
  • RACE: Enfrente seus amigos em uma corrida rápida até o fim.
  • ONE-SHOT: Pense no Daily Grind, mas sem a prática!
  • SCORE: Escolha uma pontuação pra atingir e reze pra não estragar aquele baita combo no final!

OlliOlli2: Combo Rush Mode

OlliOlli2: Combo Rush ModeOlliOlli2: Combo Rush Mode

Tudo isso é embalado em um formato de torneio. Selecione a duração do torneio e então cara rodada tem sua pontuação até que o vencedor seja coroado!

E não se esqueça… Se você estiver empatado no final do torneio com o seu amigo (prestes a se tornar seu inimigo), os skatistas vão se encontrar na Sudden Death – um evento One-Shot aleatório pra determinar o vencedor… As apostas do skate nunca estiveram tão altas!

Ah, e antes que a gente vá, uma pequena novidade sobre as leaderboards. Algumas pessoas danadas (vocês sabem quem vocês são!) se aproveitaram de um problema – agora resolvido – pra ganhar pontuações loucas! Nós estamos removendo as pontuações modificadas agora, então quando você tiver aperfeiçoado suas habilidades com Combo-Rush contra os seus amigos – volte a Olliwood pra escalar esse ranking!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields