Until Dawn Chega ao PS4 em 25 de Agosto

2 0
Until Dawn Chega ao PS4 em 25 de Agosto

Já faz um tempinho que trouxemos novidades pra vocês sobre o Until Dawn, mas é com prazer que eu volto ao PlayStation.Blog com notícias emocionantes. Hoje nós estamos muito satisfeitos de poder anunciar a data de lançamento do Until Dawn!


Until Dawn Chega ao PS4 em 25 de Agosto

Você vai poder determinar o destino de oito amigos a partir de terça-feira, 25 de agosto!

Esse é um momento muito animador pra nós, conforme entramos nas fases finais de preparação pro lançamento, então você pode esperar muito mais notícias chegando sobre o Until Dawn nos próximos meses.

Eu também estou realmente animado de poder revelar um novo membro do elenco que você verá no Until Dawn – Peter Stormare, do qual você pode se lembrar no Prison Break, O Grande Lebowski e (mais recentemente) Arrow! Ele trouxe algumas interpretações incrivelmente poderosas pro estúdio de captura de movimento e você pode perceber pelo resultado final no jogo que ele realmente se divertiu com o personagem. Não poderíamos estar mais felizes por tê-lo nos jogos e mal podemos esperar pra você poder vê-lo em ação.

Until Dawn on PS4

Until Dawn on PS4Until Dawn on PS4

Se você está se coçando pra comprar o Until Dawn, você pode fazer a encomenda antecipada hoje pra poder jogar já a partir do primeiro dia, além de desbloquear uma cena bônus especial de graça! Essa cena exclusiva coloca Matt e Emily, um novo casal, nas montanhas – mas não demora muito até eles perceberem que não estão sozinhos.

Fique ligado pra mais informações sobre o Until Dawn, mas enquanto isso assista ao nosso novo trailer e diga pra nós o que você achou!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields