Armello Chegando ao PS4, Inspirado por Jogos de Tabuleiro

2 0
Armello Chegando ao PS4, Inspirado por Jogos de Tabuleiro

Olá! Aqui é Trent Kusters da League of Geeks!

Ao escrever este post, a primeira coisa que veio à mente é quando eu e outros diretores da LoG nos reunimos e decidimos criar o melhor jogo digital de tabuleiro que o mundo já vira. Parece loucura, agora que penso nisso. Mas nós sempre tivemos um otimismo que particularmente nos cega.

Armello on PS4

Porém, eu nunca imaginaria que o game seria tão promissor e teria tantos seguidores que, quatro anos depois, eu estaria aqui, contando ao mundo que Armello estaria chegando ao PS4. Nós nunca fomos tão otimistas assim.

Mas hoje é o dia. Eu posso anunciar com orgulho que Armello chega ao PS4 em setembro deste ano.

Nosso game, Armello, se passa em um vibrante mundo mágico com um tom de escuridão, e é um jogo digital de tabuleiro para vários jogadores que coloca os oponentes em uma batalha pelo poder nos moldes de Game of Thrones. Você selecionará um dos oito Heróis únicos dos clãs animais de Armello, e lutará pela coroa enquanto o louco rei leão aterroriza o reino a partir de seu aparentemente seguro palácio real.

Armello on PS4

Os Heróis começam no território de seus clãs e usam pontos de ação para percorrer o tabuleiro. Cada casa hexagonal apresenta consequências diferentes, incluindo encontros misteriosos, explorar uma masmorra, capturar uma cidade para o seu clã ou melhorar a saúde de um Herói. Os jogadores não apenas se enfrentarão, mas também se movimentarão pelo tabuleiro em sua busca pela coroa, porém Pragas assustadoras varrem o território e aterrorizam a população local, e os guardas do rei têm familiaridade em decapitar alguns guardas em nome da “lei”. Acima disso tudo, você terá um arsenal de mais de 100 cartas totalmente animadas à sua disposição.

Depois do sucesso de nossa campanha no Kickstarter e uma atuação marcante em Early Access, a comunidade do Armello nos ajudou a aprimorar o game até a experiência única, bem acabada e profundamente inspirada que é hoje. Mas também estivemos trabalhando em segredo em uma versão do Armello para o PlayStation, que usa cada centímetro do console com novos e sofisticados ativos, UI redesenhada e controles especificamente criados para garantir que a transição ao PS4 faça sentido.

Armello on PS4

Ah, e o game já apresenta uma incrível trilha sonora de Michael Allen e a compositora internacionalmente reconhecida Lisa Gerrard (Gladiator, Baraka, Dead Can Dance).

Inspirado pelos clássicos filmes de aventura e jogos de tabuleiro dos anos 80 e 90, coisas com as quais crescemos, Armello é realmente a aventura de mesa que ganhou vida.

Se você gosta de estratégia, cartas, tabuleiro ou role-playing games, mal podemos esperar para colocar um controle de PS4 em suas mãos e te mostrar o Armello no PS4, o primeiro jogo de tabuleiro realmente digital.

A gente se vê em Armello!

<3 LoG

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields