What Remains of Edith Finch: Assista ao Novo Trailer

2 0
What Remains of Edith Finch: Assista ao Novo Trailer

Nós anunciamos nosso novo jogo, What Remains of Edith Finch, no evento PlayStation Experience da Sony em dezembro passado, mas não falamos muito mais sobre ele desde então. Ele percorreu um grande caminho nesses últimos seis meses e nós finalmente chegamos a um ponto em que estamos prontos pra começar a falar (e mostrar) mais sobre ele.

Na E3 desse ano nós vamos mostrar uma demo do começo do jogo e nossa primeira história. Hoje estamos lançando nossas primeiras capturas de tela, junto com um novo trailer.

É difícil resumir o jogo em uma captura de tela porque ele é uma coleção de histórias curtas. Cada uma dessas histórias trata da morte de um membro diferente da família Finch, e cada uma delas tem uma aparência e uma pegada diferente das outras, como as pessoas de uma família – nenhuma é igual a outra.

E é por isso, pra começo de conversa, que estamos focando bastante na casa da família Finch onde o jogo começa. Como Edith, os jogadores vão explorar essa casa e finalmente destrancar os quartos dos vários membros da família. Dentro de cada quarto há algo que conta uma história sobre a vida daquela pessoa (como um diário ou coleção de fotos, etc.).

What Remains of Edith Finch

What Remains of Edith FinchWhat Remains of Edith Finch

A casa da família Finch, por sinal, é louca. A família tem vivido ali pelos últimos 100 anos e cada geração coisas novas. Quando a Edith chega, a casa é uma enorme artefato influenciado por uma série de pessoas excêntricas e teimosas. Esperamos que pareça também um lugar que crível e familiar. Nosso objetivo foi fazer a casa parecer fantástica, mas ao mesmo tempo como se fosse feita de coisas que você poderia comprar em uma loja de departamentos.

E esse é o resumo do jogo: uma experiência surreal com base em um mundo familiar. As mortes em cada história são meio bizarras, mas a coisa estranha de verdade é a própria morte.

What Remains of Edith Finch

A casa é tanto um monument às pessoas que morreram quanto um arquivo de como a família reagiu a essas mortes. Enquanto as histórias focam nos indivíduos, a casa é a história da família como um todo, contada pela arquitetura.

Espero que você curta a primeira espiada dentro da casa!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields