Ultra Street Fighter IV Chega ao PS4 na Terça-feira, Confira em Detalhes as Novas Melhorias

18 0
Ultra Street Fighter IV Chega ao PS4 na Terça-feira, Confira em Detalhes as Novas Melhorias

Oi, pessoal! Aqui é o Gio Corsi, Diretor de Third Party Production, e eu queria dar boas notícias a todos sobre o Ultra Street Fighter IV pra PS4, lembrando que estamos a uma semana do lançamento digital em 26 de maio!

A grande novidade: pro Ultra Street Fighter IV, além de controles arcade pra PS4, nós conseguimos suporte para a maioria dos controles arcade certificados de PS3, graças aos drivers da Lab Zero. Então, para aqueles que estavam preocupados de não poder usar os seus controles arcade com essa nova versão do jogo, não se preocupem mais! Pra mais detalhes sobre como isso vai funcionar, dê uma olhada no site da Capcom Unity ou da Lab Zero depois do lançamento do jogo em 26 de maio.

Outros lembretes:

  • O Ultra SFIV on PS4 vai rodar emresolução 1080p e 60 frames por segundo para toda a sua glória lutadora.
  • A versão pra PS4 do USFIV também vai incluir todos os DLC lançados até agora, incluindo o mais recente costume pack Vacation e Wild.
  • Alguns de vocês, Street Fighters hardcore por aí disseram que havia um pequeno lag de resposta nos controles do Ultra Street Fighter IV pra PS3. Bem, não se preocupem: nós eliminamos isso pra tornar a versão pra PS4 a versão definitiva em qualquer plataforma!

Nós veremos vocês online na semana que vem! Até lá, dê uma olhada no novíssimo trailer da Capcom acima, celebrando o lançamento em breve do Ultra Street Fighter IV pra PS4. Aproveite!

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields