Octodad: Dadliest Catch Chega se Retorcendo ao PS Vita em 26 de Maio

0 0
Octodad: Dadliest Catch Chega se Retorcendo ao PS Vita em 26 de Maio

Em dezembro passado, na PlayStation Experience, nosso amigo Gio Corsi informou todo mundo que, com a ajuda da Sickhead Games, nós iríamos trazer o Octodad: Dadliest Catch pro PS Vita.

Hoje, a Young Horses está feliz de anunciar que em 26 de maio você poderá comprar o jogo e levar o Octodad pra passear!

Com o lançamento do Octodad: Dadliest Catch pro PS Vita, nós também apresentamos alguns fetures novos que achamos que os jogadores antigos e novos vão curtir. Primeiro, o Octodad será um título Cross-Buy, o que significa que se você já comprou o jogo no PS4, automaticamente você vai ter acesso a ele no PS Vita.

Octodad: Dadliest Catch on PS Vita

Embora nós não tenhamos suporte pra Cross-Save, nós adicionamos um novo conjunto de troféus à versão do PS Vita pra te dar ainda mais oportunidades de alcançar o que seria impossível com as suas mãos humanas comuns.

Outra coisa legal é a possibilidade de jogar em co-op local usando só um aparelho. Com a ajuda da Sickhead Games, nós conseguimos enfiar controle o suficiente ali pra dois jogadores (um de cada lado) poderem bambolear seu papai favorito pela vida cotidiana ombro a ombro com um amigo da vida real.

Estamos animados de compartilhar essa nova maneira bacana de jogar Octodad e esperamos que vocês curtam tanto quanto a gente.

<3, Young Horses

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields