11 Coisas que Você Deveria Saber Sobre o Magicka 2

4 0
11 Coisas que Você Deveria Saber Sobre o Magicka 2

Oi, pessoal! Daqui apenas uma semana nós finalmente teremos a chance de trazer o mundo do Magicka para um console pela primeira vez e nós temos nos preparado pra isso usando mantos resistentes ao fogo — é embaraçoso quando você acidentalmente coloca fogo em si mesmo durante rompantes de animação. Nós também criamos essa lista de 11 coisas que você deveria saber sobre o Magicka 2 antes do lançamento em 26 de maio.

Magicka 2

Vlad Não é um Vampiro

Primeiro de tudo, não dê ouvidos aos rumores sobre o Vlad. Claro, ele pode parecer um vampiro. Elel pode agir como um vampiro. Mas, ele não é um vampiro, sério! Ele é só… Vlad.

Mais Magicka, Mais Loucura, Mais Maldade Misantrópica

Magicka 2 é uma sequência na qual nós pegamos todas as coisas que os fãs amavam no primeiro jogo e as melhoramos. Tudo que era bom agora é ótimo! Lançar magias e se esquivar ao mesmo tempo dá um ritmo muito mais veloz ao jogo. Nós também adicionamos uma nova história, um sistema de artefatos que muda o jogo e dá um grande valor de replay — e, novidade pra 2015, um netcode funcional!

O Fogo Amigo Está Sempre Lá

Ser um mago poderoso e irresponsável é muito divertido, mas isso vem com o preço da solidão. Os amigos que você acaba fazendo tendem a não durar muito, a não ser que sua mira seja boa e as suas magickas de cura sejam potentes. Feitiços não distinguem amigos de inimigos, então fique de olho no fogo cruzado!

Como Você Conjura o Sucesso?

Com Magicka você conjura feitiços combinando oito elementos diferentes, usando até cinco deles ao mesmo tempo. Esses elementos então criam um feitiço que você pode lançar para cumprir todo tipo de objetivo construtivo ou destrutivo!

Não só isso, mas cada combinação pode ser lançada em uma direção, ou em uma área de efeito ou em sua arma de combate corpo a corpo, ou até mesmo em si mesmo. Não só ISSO, mas certos elementos se combinam pra criar efeitos únicos; por exemplo, você pode combinar água e fogo pra criar vapor escaldante, ou água e frio pra fazer cacos de gelo, ou mesmo vida e escudo pra criar minas terrestres que curam pessoas! Há milhares de possibilidades, e pelo menos a maioria delas são boas ideias.

Magicka 2Magicka 2

É um Tipo de Magicka

As magickas são feitiços poderosos que trazem morte e devastação pros seus inimigos. Dar mais velocidade aos seus pés, conjurar uma onda de chamas, ou reviver um companheiro de equipe “acidentalmente” explodido; esse tipo de coisa. As magickas podem ser conjuradas a partir de uma hotbar com um sistema de resfriamento, ou usando as combinações certas de elementos. As combinações de elementos são mais difíceis de fazer, mas mais úteis no longo prazo. De qualquer forma, nem todas as magickas podem ser conjuradas com combos…

Jogue com Seus Amigos Até que Eles Não Sejam Mais Seus Amigos

Co-op local, co-op online, ou uma mistura dos dois! O Magicka 2 suporta todo tipo de multiplayer, sejam dois magos no sofá jogando com mais dois online, ou quatro jogadores em quatro lugares diferentes, ou três jogadores em uma sala conectados com mais um cara com um PS4 conectado na rede no seu bunker secreto. Nós também usamos o suporte do chat do PS4 pra garantir que você possa gritar com o mago que acabou de arrancar sua cabeça, estejam eles sentados do seu lado ou não.

Modos de Desafio

No Magicka 2, nós trouxemos “desafios” como um modo de jogo. Os desafios são baseados em pontuação ou em tempo, onde onda após onda de criaturas raivosas vão caçar você e os seus amigos até os confins da… bem, da fase. Ainda bem que, quanto mais você durar durante um desafio, mais magickas você vai desbloquear para ajudar na sua sobrevivência!

Cheque sues Artefatos

Artefatos — do tipo bom, não daquele tipo estranhamente renderizado — são componentes que você pode ligar e desligar pra mudar a experiência do Magicka 2. Eles podem fazer de tudo, desde bagunçar a cara do jogo até alterar profundamente a forma como você joga!

Quer que os seus magos fiquem bem gordos? Quer que o jogo tenha uma trilha de risadas? Quer fazer com que o elemento fogo aumente o dano em 300%? Quer transformar todas as explosões em IMPLOSÕES? Artefatos podem fazer isso! Você pode selecionar até seis artefatos diferentes pra misturar e combinar pra gerar um modo de jogo completamente novo. Desbloqueie mais artefatos e efeitos jogando os modos aventura e desafios em diferentes graus de dificuldade.

Itens, Gloriosos Itens

Customize seu mago com todo tipo de itens diferentes pra ter uma experiência de gameplay mais variada. Mude seus ataques corpo a corpo com armas diferentes, ou torne seus feitiços ainda mais excessivos e ridículos com uma seleção de bastões! Quando você começar a misturar itens e artefatos, é aí que as coisas ficam esquisitas mesmo.

Nem todos os itens podem ser desbloqueados na primeira vez que você os encontra, no entanto, os itens que os seus amigos estão carregando podem simplesmente cair no chão se esses amigos, digamos, pararem de viver por alguns segundos. Só estou dizendo. Nenhuma razão pra falar disso. Do que é que estávamos falando, mesmo?

Magicka 2

Salvando na Nuvem

Jogue no seu PS4 em casa. Continue na casa do seu amigo. Seja expulso da casa do seu amigo porque você não perguntou se podia ir lá. Continue na sua casa. Acesso fácil ao seu mago em qualquer lugar, a qualquer hora!

Nova Tecnologia e “Netcode Funcional”

OMagicka 2 tem uma engine completamente nova que o mantém funcionando, e permite que o jogo realmente brilhe no PS4! O fogo é mais quente, raios mortíferos brilham mais e, o mais importante de tudo, você pode se conectar com os seus amigos rapidamente e facilmente pela PSN, permitindo que você crie confusão o mais rápido possível. Junte os amigos ou faça (e rapidamente desfaça) novos amigos entre os fãs do PlayStation em uma seleção de grupo!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields