Revelado Novo trailer do Badland, GOTY Edition Chega em 26 de Maio

2 0
Revelado Novo trailer do Badland, GOTY Edition Chega em 26 de Maio

Olá, pessoal!

Aqui é Teemu, da Frogmind, de volta ao incrível PlayStation Blog para contar as novidades sobre BADLAND: Game of the Year Edition. Vai chegar à PlayStation Store na terça, dia 26! Faltam só duas semanas. E o game vem com muito conteúdo, excelentes recursos locais para vários players, imensos rifles telescópicos, cross-buy e cross-save entre os sistemas PS4, PS3 e PS Vita.

Para os não iniciados, BADLAND é uma multipremiada aventura de ação, com intensa atmosfera e side-scrolling baseada em Física, originalmente lançada como game de console tablet em 2013. Você joga como uma criatura voadora chamada Clony, e explora uma bela floresta recheada de criativas armadilhas, desafios e obstáculos. Você usa inúmeros power-ups, o mais legal sendo um de clonagem que você acaba controlando dezenas de criaturas ao mesmo tempo, e geralmente precisará sacrificar algumas delas para que as demais sobrevivam.

BADLAND: Game of the Year Edition aproveita os pontos fortes do game original com controles totalmente redesenhados, perfeitos para o DualShock e o Vita. O gameplay redesenhado expande o original ao oferecer controle total esquerdo/direito/acima/abaixo sobre seu personagem. Todos os níveis foram reformados para os novos controles da versão com console, e visualmente aprimorados. A nova edição apresenta mais de 15 horas e 100 níveis de conteúdo para um jogador, 100 cooperativos e 27 estágios de combates mortais para vários jogadores, para modos de vários jogadores locais até 4 pessoas.

Badland on PS4, PS3 and PS VitaBadland on PS4, PS3 and PS Vita

O game é impressionante em Full-HD, e o gameplay para vários jogadores foi elogiado por todos os que o viram. O modo cooperativo funciona bem mesmo para jogadores de vários níveis de habilidade: Enquanto um jogador sobreviver, será possível ressuscitar os demais no próximo power-up de clonagem. Acreditamos que o game proporciona uma das melhores experiências para vários jogadores locais na plataforma.

Com cross-buy, você pode ter o game para as três plataformas que compartilham seu PlayStation Network ID. E ao jogar online com sua conta PSN em seu PS4 ou PS3, seu progresso será salvo na nuvem. Então, quando você interromper o game em seu Vita, poderá retomar exatamente de onde parou e continuar em seu PS4 / PS3 quando quiser. Haverá também Leaderboards em todas as três plataformas, para comparar estatísticas e recordes, com amigos e inimigos. Confira o trailer do documentário sobre a vida dos Clones, acima, e veja se consegue reconhecer a voz do narrador…

Muito obrigado pela leitura! Mal podemos esperar que todos comecem a salvar estes Clones a partir de 26 de maio!

Badland on PS4, PS3 and PS Vita

Ah! Mais uma coisa… as versões PS foram feitas em uma cooperação tripla com outros dois estúdios, Blitworks e Frozenbyte. Não temos como agradecê-los o bastante pelo incrível trabalho que fizeram conosco! Todos se esforçaram bastante para entregar apenas com excelente qualidade.

Estou à espera de perguntas nos comentários abaixo!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields