Color Guardians Disponível Hoje para PS4 e PS Vita

2 0
Color Guardians Disponível Hoje para PS4 e PS Vita

Olá novamente, fãs do PlayStation! Hoje é um dia de muito orgulho para todos nós na Fair Play Labs: lançamos nosso primeiro game para PS4 e PS Vita! Color Guardians está disponível agora na PlayStation Store, depois de meses de trabalho duro, deseenho, refinar, testar e, claro, jogar. O tempo voa: parece que foi ontem que selecionamos Color Guardians como o melhor título de nosso estúdio e, agora que está tudo pronto, jogando no PlayStation 4, onde tudo realmente brilha. Veja por si mesmo!

Sem ser muito sentimental, este é um grande momento para nós. Queríamos lançar um game em console por quase dez anos, e isso não foi fácil. Você pode não entender, mas aqui na Costa Rica, era difícil compartilhar nossos games com as grandes editoras porque não havia muitas desenvolvedoras aqui, até bem pouco tempo. Muitas editoras perguntam quantos games já foram lançados antes de trabalharem com você, mas como você pode publicar seu primeiro game de console se não tiver publicado um game de console antes?

A Sony realmente mudou tudo isso para nós aqui na América Latina. Graças ao seus ótimos programas de suporte para novas independentes em novos locais, pudemos trabalhar em games para PSP, e agora com o Color Guardians, para PS4 e Vita. O programa de desenvolvimento da Sony na América Latina não só nos permitiu finalmente lançar nosso primeiro game de console no PS4, mas também nos apresentou a vários outros excelentes desenvolvedores no Brasil, na Argentina, México e mais!

Color Guardians

Estamos muito orgulhosos de ser parte deste novo grupo de desenvolvedores lhe oferecendo games da América Latina, e estamos gratos à comunidade PlayStation por ajudar a isso acontecer. Vocês apoiaram os independentes, e nos disseram o que pensavam sobre nosso game na PlayStation Experience e agora, finalmente alcançamos uma meta em que trabalhamos por quase uma década. Hoje, finalmente compartilhamos Color Guardians com gamers de todo o mundo.

Claro que fizemos nossa parte para dar ao game tudo o que os players no PS4 e Vita querem, incluindo cross-buy e um troféu de platina, se achar que pode conquistá-lo! Mal podemos esperar para ver como todos saem nos leaderboards com os Guardians, e estamos ansiosos para saber se estão curtindo suas aventuras com Rod, Lia e Guardians.

Color Guardians

Obrigado a todos vocês, e esperamos ansiosos por mais grandes games da Costa Rica e dos estúdios independentes de qualquer lugar. Joguem limpo, pessoal!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields