Volume: Novo Vídeo Demonstra Editor de Nível Embutido

1 0
Volume: Novo Vídeo Demonstra Editor de Nível Embutido

A pressão aumentou: estamos concluindo Volume para lançamento ao PS4 e ao PS Vita no final do inverno. Um anúncio oficial da data de lançamento está chegando na E3 (shhh, segredo!), mas eu quis mostrar aos leitores do PlayStation.Blog o editor de nível do Volume. Para mim, como um criador independente, e para nós todos, como uma pequena equipe, é um grande experimento.

Volume permite que os jogadores possam construir e compartilhar níveis, usando todos os recursos do game. Sim, todos eles. Todo gadget, gizmo, tipo de inimogo, armadilha ambiental, desenho de paredes e paleta de cor podem ser usados para as suas próprias criações. É uma grande parte do game, que eu espero que os players gostem.

Tentamos simplificar o processo e as ferramentas. Criar facilmente um nível. Carregá-lo ao nosso servidor. E apreciar a glória e os elogios dos players com um mapa altamente avaliado!

Os mapas melhor avaliados aparecerão na lista online da nossa comunidade. Será fácil selecionar um nível específico e entrar imediatamente nele. Você também pode criar uma playlist customizável, criada de uma combinação de níveis de campanha e níveis criados por jogadores.

Embora tenhamos gasto muito tempo criando os níveis do game, os players podem atravessar toda a campanha usando as suas próprias criações – ou as de outras pessoas. Quer saber da história do Volume de novo, mas usando mapas diferentes? Feito! Andy Serkis está ótimo como o vilão do game, então por que não ouvi-lo novamente enquanto joga Volume, usando os melhores mapas que a comunidade conseguiu fazer?

Estamos empolgados para ver o que você fará com as ferramentas do editor de nível. Criamos 100 níveis usando este editor, então mal podemos esperar para ver os primeiros 1000 que vocês fizerem. Esperamos, com a sua ajuda, que possamos aumentar o Volume! 😉

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields