Breach & Clear se infiltra no PS Vita amanhã

1 0
Breach & Clear se infiltra no PS Vita amanhã

Olá, pessoal! Aqui é Ben Strauss, com a Gun Media, para lhes contar que temos ótimas notícias! Breach & Clear chega ao PS Vita amanhã, dia 12 de maio!

Breach & Clear é a menina dos olhos da Gun e da desenvolvedora Mighty Rabbit. Por mais de dois anos, levamos este título de seu humilde começo e o transformamos em uma potência, com 1,3 milhão de usuários em várias plataformas. Hoje, temos o prazer de finalmente casar a versão concluída do game com nosso projeto original de touch-control no ótimo PS Vita. Levou algum tempo, mas finalmente temos o prazer de anuncar que vocês poderão conferir este ótimo título híbrido de estratégia na PlayStation Store!

Breach & Clear on PS Vita

Breach & Clear lhe permite controlar uma ampla variedade de equipes de operações especiais de todo o mundo, equipando-as com ampla variedade de armas, recursos e equipamentos conforme as suas especificações. Cada situação em que você estiver será diferente enquanto você viaja pelo mundo, enfrentando vilões na Rússia, México, Alemanha e vários outros países.

A gente se divertiu muito ao trabalhar neste game, e estamos empolgados por levá-lo ao PS Vita! Nele você terá:
● Sete localizões, com cinco missões cada e cinco configurações de dificuldade lhe desafiando
● Três modos exclusivos: Terrorist Hunt, Bomb Defusal e Escape Plan
● Sete equipes de operações especiais de todo o mundo, com seis classes diferentes, todas com seus equipamentos e habilidades próprias
● 24 armas com 26 extensões, para lhe dar a vantagem
● 56 opções de customização de uniformes e proteção para customizar cada operador
● Quatro consumíveis, que alteram o game e lhe dão vantagens contra inimigos cada vez mais difíceis

Breach & Clear on PS Vita
Breach & Clear começou como um pequeno título para dispositivos móveis, com menos da metade do conteúdo desta versão PS Vita, e a gente se esforçou muito para criar o melhor game possível. Os fãs deste game têm sido ótimos, e mal podemos esperar para ouvir as opiniões de todos na comunidade Vita! Valeu a pena esperar este tempo para ter o melhor controle possível. Prepare-se para dominar. Cada. Estratégia!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields