Expansão Dark World do TowerFall chega ao PS4 em 12 de maio

1 0
Expansão Dark World do TowerFall chega ao PS4 em 12 de maio

Hoje podemos, finalmente, anunciar que Dark World, nossa expansão para o TowerFall Ascension, elogiado pela crítica em 2014, será lançado em 12 de maio no PS4!

TowerFall Dark World

Quando começamos a criar uma atualização para o TowerFall, não esperávamos ir tão longe. O que começou como um nível novo, com um novo arqueiro, se tornou 4 níveis, 10 arqueiros, níveis gerados proceduralmente, um novo modo de cooperação, batalhas entre chefes, novos powerups e mais. O resultado é que a DLC expande cada aspecto do game de forma surpreendente e significativa. Não importa o que você gosta no TowerFall Ascension, queremos dar mais no Dark World.

Uma das minhas adições favoritas é os novos Trigger Arrows, um power-up que faz seus projéteis se comportarem como minas detonadas à distância. Coloque-as em paredes ou tetos, espere que um inimigo desavisado passe perto e o envie a um horrível cemitério.

TowerFall Dark WorldTowerFall Dark World

Se você joga TowerFall, pode provavelmente imaginar como isso abre portas para todos os tipos de truques e táticas para surpreender seus adversários. Você pode detonar trigger arrows no meio do ar ou colocar várias delas pelo local, para criar uma teia massiva de destruição. Se seus amigos forem espertos, poderão tentar driblar pelo seu poço – colocando armadilhas para desativá-las e usá-las contra você.

O modo Versus continua a essência de TowerFall, mas foi importante para nós continuar a explorar novos meios de jogar. O novo modo Dark World para 4 jogadores é bem diferente do antigo modo Quest, para 2 jogadores, no Ascension. Você pode reviver seus colegas caídos, enquanto luta pelos vários estágios de cada portal Dark World e cada conjunto culmina com uma batalha contra chefes exclusiva.

O prazer de derrubar estes odiosos monstros chefes com seus amigos é um contraponto satisfatório à frenética competição do modo Versus. Você também pode jogar esta nova campanha sozinho, ou com até 4 jogadores.

Eu tenho de agradecer os jogadores de TowerFall pela paciência e apoio durante o desenvolvimento desta expansão. Demorou mais do que esperávamos, mas estamos empolgados com o resultado e mal podemos esperar pelo seu feedback. Criar alguma coisa no universo TowerFall se tornou um circuito de feedback, em que suas ideias e reações influenciam diretamente nosso processo criativo, e eu gosto que seja assim.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields