Arkham Insider Explora o Design de Batman: Arkham Knight

1 0
Arkham Insider Explora o Design de Batman: Arkham Knight

Estamos a menos de 46 dias do lançamento de Batman: Arkham Knight – um game que todos nós na Rocksteady estamos esperando ansiosamente, tanto quanto esperamos que os fãs de Batman pelo mundo também estejam.

Estamos trabalhando duro desde a conclusão de Batman: Arkham City, concebendo e criando um game que eleva o nível e proporciona a experiência Batman da próxima geração que nossos fãs merecem.

Hoje, anunciamos um novo programa semanal para a comunidade, chamado “Arkham Insider”. Ficamos surpresos pelos pedidos de toda a comunidade Arkham por saber todos os detalhes de Batman: Arkham Knight, e para conhecer melhor a Rocksteady Studios, então criamos este novo programa para dar aos nossos fãs o que tanto pediram – mais informações, novo roteiro e uma janela para o mundo da Rocksteady Studios.

Arkham Insider Explora o Design de Batman: Arkham Knight


No primeiro episódio de Arkham Insider, iremos mergulhar fundo em nosso último trailer, “All Who Follow You”, com mais detalhes sobre o sistema Dual Play, qual é a sensação de usar uniformes apertados de spandex, e insights sobre os principais pontos da narrativa no trailer, por Martin Lancaster (roteirista principal) e Adam Vincent (animador senior), da Rocksteady. Você também poderá dar uma olhada na cozinha do estúdio durante nossa festa mensal no café da manhã, um evento chave para o desenvolvimento, onde analisamos o progresso do game (e é uma oportunidade de aproveitar grandes quantidades de bacon e bolos!)

No decorrer do seriado, iremos mostrar muito mais a vocês. Você terá contato direto com os talentosos desenvolvedores do estúdio e saberá mais sobre os recursos em que estão trabalhando, e omo se reuniram para criar a experiência “Be The Batman” final. Você pode se conectar à série “Arkham Insider” ao assinar nosso canal oficial Batman Arkham no YouTube ou nos seguindo no Facebook e no Twitter. Entrem em contato se tiverem alguma pergunta, nos comentários abaixo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields