Destiny House of Wolves: Detalhes sobre o Crisol

2 0
Destiny House of Wolves: Detalhes sobre o Crisol

Destiny House of Wolves pro PS4 - Timekeeper (PlayStation exclusive)

Com o House of Wolves, a Bungie vai trazer uma experiência competitiva maior e mais recompensadora ao Destiny. Além de três novos mapas de Crisol (mais um quarto mapa exclusivo pra quem tem PS4 e PS3), a Bungie está sacudindo a fórmula com mais itens de pilhagem e atividades pra jogadores de alto nível.

Donos de PS4 e PS3 vão ter o Timekeeper, um campo de batalha em curta distância num misterioso dispositivo Vex entre as dunas áridas de Marte. Black Shield é um mapa médio em Phobos. Widow’s Court leva a luta pra Zona Morta Europeia da Terra, uma mudança temática marcante pro Destiny – espere torres góticas desmoronando, vitrais e plantas crescidas demais.

Destiny House of Wolves pro PS4 - Thieves' Den

No fim das contas, a Bungie está focada como um laser em fazer do Crisol uma experiência mais recompensadora. Você vai ganhar o dobro de engramas e marcas nas partidas de Crisol e recompensas garantidas por participar no contrato do dia. Nada mal, hein?

Também temos os Julgamentos de Osiris, um novo evento seminal projetado pra cativar jogadores de alto nível de Crisol com novos desafios e recompensas exclusivas. Como é: você reúne seu melhor equipamento e dois amigos pra jogar um desafio de Eliminação 3v3. Os desafios dos Julgamentos de Osiris abrem toda sexta e fecham nos domingos.

Destiny House of Wolves pro PS4 - Black Shield

Essas partidas de Eliminação são jogo duro, em que cada morte conta. Caia e você precisará ser revivido por um membro do time (a não ser que você seja um Arcano com aquela sempre útil habilidade de reviver a si mesmo). O primeiro time a ganhar cinco rounds vence, embora você fique livre pra continuar competindo durante todo o fim de semana.

Para participar dos Julgamentos, você vai precisar comprar uma Passagem para os Julgamentos do Irmão Vance, um novo NPC no Arrecife, novo espaço social do House of Wolves. Essa Passagem funciona como um scorecard; quando você estiver pronto pra recolher suas recompensas conquistadas a duras penas, você dá a Passagem pro Irmão Vance pra ter uma chance de ganhar armas e armaduras exclusivas. Anote aí: o equipamento com a temática de Osiris é dos melhores do jogo.

O House of Wolves chega ao PS4 e PS3 em 19 de maio. Tem alguma pergunta? É só escrever um comentário!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields