Revelado Primeiro Trailer de Gameplay do Just Cause 3

1 0
Revelado Primeiro Trailer de Gameplay do Just Cause 3

Nós estamos bastante animados pra compartilhar a primeira olhada no gameplay do Just Cause 3 com todos vocês aqui no blog do PlayStation. Cada explosão no trailer basicamente fala por si mesma, mas antes que você aperte o play, tem só uma coisa que você precisa saber: Isso é 100% gameplay, capturado usando os ângulos das câmeras cinemáticas. Não tem script ou encenação, e você não está vendo cutscenes. Sacou? Certo, agora você pode apertar o play.


Revelado Primeiro Trailer de Gameplay do Just Cause 3

Se você é um fã de longa data da série, você percebeu algo novo? Definitivamente tem alguns acenos pra algumas das maneiras como nós aumentamos as apostas no Just Cause 3. E isso é só a ponta do iceberg – todo esse caos flamejante é realmente só uma amostra da desordem que você vai trazer ao pelo país de Medici, atualmente sob a mão de ferro do seu líder despótico, General Di Ravello. Mas é aí que entram Rico Rodrigues, você, e um monte de poder de fogo, certo?

E se você nunca jogou Just Cause antes, seja bem-vindo. Vista a sua wingsuit e se prepare pra mergulhar em espaço aéreo restrito, responder a armas com armas ainda maiores e amarrar um ônibus em um helicóptero. Tem mais por vir.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields