Mighty No.9 Chega em 15 de Setembro

3 0
Mighty No.9 Chega em 15 de Setembro

Olá, fãs do PlayStation!

Finalmente eu posso compartilhar detalhes novos e excitantes sobre o Mighty No.9, já que a Deep Silver está anunciando uma parceria com a comcept e o lendário designer Keiji Inafune pra aumentar o alcance e o escopo desse amado e incrível título. A Deep Silver vai trazer o jogo para venda nessa primavera, com ainda mais conteúdo pros novos e velhos fãs ao redor do mundo.

O Mighty No. 9 é realmente uma experiência transformadora para o gênero 2D de ação de rolagem lateral, com raízes profundas em jogos que atravessaram gerações de jogadores. Levando em conta décadas de experiência em design, bem como dezenas de milhares de mensagens de feedback dos financiadores do Kickstarter (obrigado!), a comcept e a Inti Creates juntaram todos os melhores elementos de clássicos de 8 e 16-bits que você ama e misturaram a eles novas mecânicas pra revigorar o gênero.

Com o anúncio de hoje, estamos satisfeitos de dizer a você que o jogo será lançado em formato físico pro PlayStation 4, bem como digitalmente nas três plataformas PlayStation: PS4, PS3, e PS Vita. Pro PlayStation 3 e PlayStation 4 o jogo chega simultaneamente em 15 de setembro de 2015, e a versão pra PS Vita chega um pouco depois.

Mighty No. 9

Mighty No. 9Mighty No. 9

A comcept continua trabalhando duro pra fazer do Mighty No. 9 o melhor jogo possível. Estamos ansiosos pra que todos possam jogar, mas, no meio tempo, nós listamos alguns dos features específicos que você pode esperar pra quando o jogo chegar em 15 de setembro.

Mighty No. 9
  • Jogue em 12 Fases Únicas e Desafiadoras na campanha single player.
  • Desbloqueie o New Game+ pra ter acesso a dois níveis de dificuldade adicionais, incluindo um modo Turbo.
  • O modo Single Player Challenge com dezenas de mini-missões pros jogadores mais durões.
  • Boss Rush Mode: Jogue contra cada um dos chefões do jogo, de uma ponta a outra, com um relógio pra registrar seu melhor tempo.
  • 2 Player Online Race Battle: Mostre ao mundo o quão poderoso você é nas batalhas de corrida online pra 2 jogadores, onde você compete online com outro jogador, correndo juntos por cada estágio numa batalha mano a mano – adicionando um sabor especial no modo versus que vai dar vida ao Mighty No. 9 bem além da campanha single player.
  • 2 Player Online Co-Op Challenge Mode: enfrente dezenas de missões online com um amigo, jogando como Beck e seu parceiro, Call! Use os diferentes poderes do Beck e do Call em conjunto pra vencer desafios especiais.
  • Escolha entre música normal e 8-bits: esse jogo é um verdadeiro “quem é quem” dos compositores veteranos pra jogos – Manami Matsumae, Takeshi Tateishi, Ippo Yamada. Assim, o Mighty No. 9 traz uma versão opcional em estilo “cartucho” da trilha sonora do jogo todo que você pode escolher ouvir enquanto joga a hora que quiser.
  • Novo Ray DLC que traz uma nova fase com seu próprio chefão, bem como um novo personagem jogável pra desbloquear.

Procure pela gente enquanto expomos o jogo em vários eventos ao longo desse inverno! Fique ligado e se mantenha informado em www.deepsilver.com!

Mighty No. 9

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields