Uma Primeira Olhada no Gameplay do Mad Max

2 0
Uma Primeira Olhada no Gameplay do Mad Max

Olá, fãs do PlayStation!

Bem, aqui no Avalanche Studios nós estivemos ocupados dando os últimos retoques no Mad Max. Estivemos focados naquilo que podíamos trazer de melhor pro PS4. Agora estamos confiantes de que poderemos te mostrar uma experiência que você nunca teve antes. Estamos muito orgulhosos do Mad Max, então pensamos que a melhor forma de mostrar isso seria fazer um vídeo. Como o jogo é robusto, tanto em termos de geografia como de variedade no conteúdo, não achamos que uma única cena faria justiça a ele. Então, juntamos um monte de sequências de jogo (com uma pequena cut scene cinemática pra dar o tom) pra que você tenha a melhor ideia possível do que vai rolar ali. Esperamos que você curta essa primeira olhada no gameplay do Mad Max nesse vídeo de walkthrough.


Uma Primeira Olhada no Gameplay do Mad Max

Muita coisa rolou recentemente enquanto partíamos pra fase final de desenvolvimento. Um momento muito importante pra equipe foi o recente lançamento de informações mais detalhadas sobre o jogo. Foi ótimo poder compartilhar o tanto que compartilhamos em artigos recentes, especialmente a matéria na Game Informer. Foi igualmente recompensador ler as respostas de vocês e sentir o apoio ao Mad Max e ao Avalanche Studios. Temos sorte de ter uma base de fãs tão apaixonada.

Então, o que está rolando no desenvolvimento do jogo agora? Bem, nós estamos continuando com as melhorias na fidelidade da The Wasteland e usando o hardware do PlayStation 4 pra conseguir o máximo de conteúdo e imersão possíveis. Mantendo a promessa do Avalanche Studios, estamos lotando o jogo de conteúdo, tanto acima quanto abaixo do chão, pra garantir que haja muitas surpresas espalhadas por aí. Fora a paisagem bastante desolada e estéril, a predominância de locais internos é algo bastante novo. Você pode ter que se esforçar pra encontrar muitos deles, mas eles valem muito a pena se você perseverar!

É importante que a The Wasteland seja uma entidade viva – ela é um dos personagens mais importantes do jogo. Nós estamos realmente forçando o sistema de meteorologia, ciclos de dia e noite e os efeitos de céu e ambiente pra que o mundo seja o mais dinâmico possível. Não são só os habitantes dele que intimidam!

Mad MaxMad Max

Também temos estudado maneiras de permitir aos usuários do PlayStation que compartilhem a experiência com amigos. O jogo é essencialmente uma experiência single player, mas como você consegue customizar muita coisa (o seu Magnum Opus, a aparência do Max, sua jornada, seu investimento em fortalezas) nós achamos que era importante você poder se gabar disso tudo! Mais sobre isso em breve.

Estamos ansiosos pra trazer mais notícias da trincheira e continuamos trabalhando em mais vídeos e trailers que mostrem esse universo único e perturbador. Esperamos que tenha curtido o que você viu até agora!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields