Sketchcross Chegando em 28 de Abril ao PS Vita

0 0
Sketchcross Chegando em 28 de Abril ao PS Vita

Oi, pessoal! Aqui é o Kendal, da Spiky Fish Games. Estamos orgulhosos de anunciar que o nosso jogo de puzzle, Sketchcross, será lançado na semana que vem (28 de abril, pra ser mais exato) pro PS Vita e PS TV.

O Sketchcross, se você não está familiarizado, é um jogo “Nonogram” de puzzle lógico com figuras. Nele, os puzzles formam uma figura que pode te ajudar na missão de resolver o desafio. Os números nas linhas/colunas são grupos. O valor desses números representa os blocos de conexão do grupo. Cada grupo deve estar separado por pelo menos um espaço em branco. Quando você resolve corretamente o puzzle, você é recompensado com a revelação da sua imagem.

Sketchcross

O jogo será lançado com 50 puzzles de diversos temas e tamanhos. Puzzles pequenos são de 5 por 5, enquanto os puzzles grandes são de 30 por 30. São três níveis de dificuldade, permitindo um jogo mais casual e também partidas contra o tempo. A dificuldade também dita o uso do “Check Button”, que você pode usar pra encontrar erros ou ver dicas.

O Sketchcross também tem um modo Frenzy, que é gerado randomicamente. Esse modo dá ao jogador apenas 30 segundos pra terminar um puzzle randomizado de 5 por 5. Isso vai te deixar alerta! Fique esperto, porque você nunca vai saber o que pode aparecer.

Uma nota rápida do nosso ultimo post. Nós atualizamos toda a arte do jogo, e esperamos que você concorde que isso é uma grande melhoria no tema de papel e caneta. Você também pode notar o novo botão na interface de usuário. Esse é o botão Center of Puzzle, que vai te permitir rapidamente dar um zoom out e ver todo o puzzle. Essa é uma ferramenta bastante útil quando você precisa visualizar uma área maior ou menor de puzzles grandes.

Sketchcross

E também gostaria de anunciar nosso plano pós-lançamento de trazer mais puzzles pra vocês resolverem. Começando em junho, vamos lançar 20 puzzles grátis como DLC e vamos continuar oferecendo pacotes grátis nos meses seguintes. Estamos empolgados de trazer longevidade ao jogo e manter vocês coçando a cabeça por meses.

Nós trabalhamos duro pra dar vida ao Sketchcross e estamos muito orgulhosos do que ele se tornou. Compre sua cópia na semana que vem! E, membros do PS Plus, aproveitem o desconto da semana de lançamento! Mal podemos esperar pra que todos vocês comecem a jogar e enfrentem o desafio do Sketchcross!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields