Shovel Knight Será Lançado Amanhã!

0 0
Shovel Knight Será Lançado Amanhã!

Shovel Knight

Olá, Shovelers e Shovelettes! Nós somos o Yacht Club Games: um novo estúdio dedicado à criação de jogos divertidos e desafiadores. Nossa maior aspiração é conquistar o seu coração, além de te deliciar com leveza e charme. Estamos muito orgulhosos de anunciar que o nosso título de estreia, Shovel Knight, está chegando finalmente ao PS4, PS3 e PS Vita! Esperamos que todos curtam o jogo!

Aqui tem algumas coisinhas exclusivas que a versão para os consoles da Sony terá e talvez você não saiba:

  • Cross-Buy – Shovel Knight é Cross-Buy! Compre o jogo em uma plataforma da Sony e você o terá nas outras!
  • Cross-Save! – Isso mesmo! A qualquer momento você pode transferir o progresso salvo no jogo entre o PS3, PS4 e PS Vita. Pode ter certeza que você não vai precisar fazer nada duas vezes.
  • Touchpad do Vita – espalhamos alguns easter eggs (surpresas escondidas) pelo jogo. Experimente cutucar a traseira do seu Vita e veja o que acontece!
  • Barra de luz do controle Dual Shock 4 do PS4 – Nós encontramos algumas formas bem divertidas de iluminar suas mãos durante os momentos mais dramáticos do Shovel Knight! Fique de olhos bem abertos!
  • Troféu Platina! – Você é bom o bastante pra superar os desafios mais dificeis do Shovel Knight? Prove e conquiste a Platina!
  • LUTE CONTRA O KRATOS!!! – Use a sua Shovel Blade (espada de pá) contra o lendário herói do God of War da Sony. Tente encontrá-lo e acabar com ele no Shovel Knight. Talvez ele te ensine uma ou outra coisa sobre como lutar…

E não se esqueça de que estamos lançando durante a Spring Fever, então teremos um desconto de 10% para membros do PlayStation Plus!

Estamos muito animados de fazer parte da enorme biblioteca de jogos da Sony! Procure aproveitar todas as características exclusivas da versão Sony quando estiver jogando o Shovel Knight. E não se esqueça de apertar aquele botão Share pra que possamos celebrar seus sucessos e fracassos!

Mesmo com tudo isso, ainda tem muito mais Shovel Knight chegando pra você esse ano. Espere um montão de atualizações GRÁTIS de conteúdo.

  • Shovel Knight: Plague of Shadows – Uma nova Aventura estrelada pelo Plague Knight, o alquimista mestre do desastre. Com um novo personagem jogável, novas relíquias, novos sistemas, novos chefões, ajustes nas fases e uma história totalmente nova na qual se aventurar!
  • 2 novas campanhas – Teremos mais duas campanhas no estilo do Plague of Shadows, com os personagens queridos pelos fãs King Knight e Specter Knight!
  • Modo Desafio – Acha que você está à altura do desafio? Tente vencer um conjunto totalmente novo de fases de Desafio que te forçarão a usar suas habilidades no Shovel Knight ao máximo.
  • Modo Troca de Corpos – você já quis que o Shovel Knight fosse uma garota ou que o Shield Knight fosse um garoto? Bom, agora você pode mudá-los, junto com o resto do elenco! Troque quaisquer corpos que você quiser, com novos designs de personagem!
  • Modo de Batalha para 4 Jogadores – Desafie seus amigos para um duelo presencial entre 4 jogadores com o Shovel Knight e seus companheiros mais próximos, além de seus maiores inimigos!

Shovel Knight

E o melhor, é tudo DE GRAÇA! O Shovel Knight: Plague of Shadows chega logo também! Dê uma olhada nessa página pra mais informações.

Isso é tudo por hoje… mas foi bastante coisa, não? Esperamos que todos comprem o jogo amanhã e nos contem o que mais gostaram! Divirtam-se!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields