Oddworld: New ‘N’ Tasty Chega Essa Semana pro PS3

0 0
Oddworld: New ‘N’ Tasty Chega Essa Semana pro PS3

Olá!!

Há 20 anos – lá em 1994 – nós aqui da Oddworld Inhabitants começamos a trabalhar no nosso primeiro jogo, que originalmente se chamava “SoulStorm”. Ele foi rebatizado com o nome que os fãs da Oddworld agora conhecem bem: “Abe’s Oddysee”. Jogo de plataforma atmosférico e cinemático bastante calcado na história, o Oddysee viria a definir a marca Oddworld – humor, arte épica, ótima jogabilidade e uma trama que era muito mais profunda do que parecia superficialmente.

Oddworld: New 'N' TastyOddworld: New 'N' Tasty

Felizmente, o nosso herói despretensioso e desafortunado conquistou os corações dos jogadores de PlayStation quando o jogo foi lançado em 1997 – e, no ano passado, o remake total Oddworld: New ‘n’ Tasty conseguiu a mesma proeza no PlayStation 4, um jogo que realmente despertou a simpatia de críticos e gamers.

O New ‘n’ Tasty foi um projeto ambicioso pra nós. Ao mesmo tempo em que é baseado no Oddysee, o jogo não usa nenhuma linha do código original; não há elementos visuais reciclados; a maioria do áudio foi refeita do zero e até mesmo as cutscenes foram completamente reconstruídas.

E, claro, tudo agora é em 3D, com iluminação dinâmica, inteligência artificial responsiva e física de boneco de pano só pra ficar mais hilário.

Isso tudo significa que cada uma das versões do jogo precisa de amor, cuidado e dedicação pra que elas sejam as melhores possíveis para cada plataforma. Nós pegamos tudo da versão pro PlayStation 4 ao longo dos meses que seguiram o lançamento (incluindo a adição de controles ‘old school’ clássicos) e agora estamos prontos pra anunciar que a versão pro PlayStation 3 será lançada muito em breve.

E quão breve vai ser isso? Bem, dá só uma olhada no trailer…

O New ‘n’ Tasty é um jogo forjado muito pelos nossos próprios fãs. Eles nos ajudaram a batizar o jogo, dublaram Mudokons e deram uma força na criação dos nomes dos troféus –eles é que decidiram que jogo iríamos fazer, antes de tudo -, então esse novo lançamento da Oddworld é praticamente a nossa forma de agradecer todo o apoio que recebemos ao longo desses anos.

Estamos realmente animados com a versão pro PlayStation 3. Os desenvolvedores da Just Add Water, no Reino Unido, trabalharam incansavelmente nos últimos meses, e todo o trabalho duro e dedicação resultaram em uma versão fiel do jogo, que se compara muito bem a sua irmã do PS4.

Oddworld: New 'N' Tasty

O New ‘n’ Tasty vai estar disponível na PlayStation Store muito em breve – e lembre-se de que o jogo é Cross-Buy (compre uma versão e jogue em todas as outras plataformas PlayStation para as quais o jogo foi lançado). Esperamos que você curta o Oddworld: New ‘n’ Tasty no PlayStation 3.

Continue esquisito!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields