Farming Simulator 15 Chegando ao PS4 e PS3

1 0
Farming Simulator 15 Chegando ao PS4 e PS3

Olá, fãs do PlayStation! Aqui é o Thomas Frey e eu estou muito feliz de poder dar a vocês boas-vindas ao mundo do Farming Simulator no PS4 e PS3!

Estamos animados por vocês poderem se juntar a nós com o PS3 e PS4, onde uma nova engine gráfica e de física ajuda a proporcionar o maior e mais expansivo Farming Simulator que já saiu para um console. Boa notícia: a versão pra PS4 oferece modo multiplayer online pra gestão cooperativa da sua fazenda dos sonhos (sua ou dos outros jogadores).

Em centenas de acres de terra disponíveis no novo ambiente Nórdico e no ambiente Norte-Americano, que foi renovado, você vai poder operar e dirigir mais de 140 veículos e ferramentas de fazenda, incluindo novos veículos exclusivos para os consoles, de mais de 40 fabricantes famosos: New Holland, Ponsse, Case IH, Deutz-Fahr, MAN, Liebherr… e mais.

Farming Simulator 15 no PS4 e PS3Farming Simulator 15 no PS4 e PS3

Você também vai poder conquistar as florestas com novas opções de corte de madeira…

Seja bem-vindo ao mundo do Farming Simulator 15 no PS4 e PS3, e nós sinceramente esperamos que você experimente antes de ir “dormir com as galinhas” no dia do lançamento, 19 de maio.

Farming Simulator 15 no PS4 e PS3Farming Simulator 15 no PS4 e PS3

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields