Trans-Galactic Tournament: MOBA de ação grátis pro PS4

0 0
Trans-Galactic Tournament: MOBA de ação grátis pro PS4

Trans-Galactic Tournament on PS4

Oi, fãs do PlayStation! Eu sou David, escritor e desenvolvedor do Kiz Studios, e estou animado de trazer pra vocês com exclusividade uma amostra do Trans-Galactic Tournament, nosso MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) grátis e frenético, desenvolvido em cooperação com o Hibernum Creations e projetado e otimizado pro PS4.

“E se a cantina de Mos Esley, do Guerra nas Estrelas, se passasse em um desenho animado dos anos 80 e, de repente, virasse uma partida de futebol que, num instante, se transformasse em luta livre?”. É um começo estranho pra um documento de desenvolvimento, mas o universo do Torneio tem tudo o que amamos: monstros, espaço e esportes misturados na forma de um punho fechado pronto pra socar e nocautear o mundo dos jogos multiplayer online.

O Trans-Galactic Tournament é mais rápido do que a maioria dos MOBAs que você já jogou. Como uma carta de amor às partidas até a morte de FPS (first person shooter) da nossa juventude, o TGT traz estratégias eletrizantes de equipe em confrontos de 4 contra 4 e aqueles momentos de “matar ou morrer” no meio disso tudo. Todos os nossos três modos de jogo pro lançamento oferecem algo diferente dos modos de MOBA com que você está acostumado. O Plunderball é uma mistura de Capture the Flag (modo de competição por item estratégico da outra equipe) com Thunderdome (modo de combate em arena fechada). Já o Conquest é a nossa mutação estilo Hidra de muitas cabeças do King of the Hill (modo em que o jogador tem que conquistar determinado espaço para vencer), onde o desafio não é obter pontos de controle, mas mantê-los. Já o Deathmatch, bem… Olha, não é à toa que nós criamos punhos para os nossos Campeões.

Mas pra fazer esses punhos se conectarem vai ser preciso habilidade! O combate no TGT não é o festival matemático de cliques de outros MOBAs. Aqui, um golpe na hora certa pode derrubar um inimigo de um barranco e matar de uma vez só, e os melhores jogadores podem fazer parkour pelos obstáculos com saltos bem sincronizados ou até mesmo usar os oponentes como plataforma pra alcançar atalhos ou perseguir inimigos que estão fugindo! Cada opção é muito bem balanceada: seja você um iniciante ou um veterano, o único fator que leva à vitória é a forma como você joga. Não dá pra subir de nível durante a partida; em vez disso, nossos Campeões são customizáveis fora da luta pra casar com o seu estilo de jogar.

Trans-Galactic Tournament on PS4

Trans-Galactic Tournament on PS4Trans-Galactic Tournament on PS4

Nossos Campeões são únicos de várias outras formas além dessa, também. Nosso elenco inicial veio de sonhos febris e dos confins do espaço. Motivados pelo destino, por glória e loucura, os personagens incluem anfíbios destemidos, gladiadores alienígenas, vampiros famintos e ornitorrincos. A minha favorita é a Rook, uma estátua antiga com o poder de levantar paredes e se teletransportar pelo campo de batalha. Ela não é muito forte sozinha, mas, aliada a um fortão feito o Brutus, ela pode estragar o dia de qualquer um.

O lançamento vem com uma porrada de conteúdo: 3 modos multiplayer, 6 arenas e 10 Campeões iniciais. Um rodízio semanal de Campeões permite que todo mundo teste novos lutadores e todos os personagens e itens que alteram as características deles podem ser desbloqueados jogando – é assim que os nossos desenvolvedores fazem, mesmo. E se isso não é o suficiente, nós já temos planos pra mais Campeões, Arenas e Modos pra depois do lançamento – incluindo conteúdos grátis exclusivos pros membros do PlayStation Plus! O Trans-Galactic Tournament vai estar disponível pro PlayStation 4 em breve, então acesse www.playtgt.com e se inscreva para receber a newsletter e ficar por dentro de todas as novidades. Vejo vocês na arena!

Trans-Galactic Tournament on PS4Trans-Galactic Tournament on PS4

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields