Shadow of the Beast no PS4: Beleza e Brutalidade

1 0
Shadow of the Beast no PS4: Beleza e Brutalidade

Oi, leitores do PlayStation.Blog! Faz um tempinho desde a última vez que trouxemos novidades sobre o Shadow of the Beast – ficamos bastante tempo em silêncio porque estamos trabalhando duro na transformação do conceito que mostramos da última vez em realidade. E, embora a gente ainda não tenha exatamente terminado essa jornada, nós queríamos aproveitar essa chance de compartilhar com vocês algumas imagens iniciais do jogo.

Shadow of the Beast

Quando estivemos aqui pela última vez nós falamos um pouco sobre o impacto que os jogos originais da série causaram na gente quando éramos crianças. Quando a equipe começou a bolar o conceito da nossa versão de Shadow of the Beast, uma coisa que ficava sempre conosco era a importância de fazermos com que o nosso jogo trouxesse o mesmo tipo de emoção, especialmente por meio do visual impressionante das paisagens alienígenas de Karamoon.

As telas que você vê aqui mostram o terreno severo que é o deserto de Karamoon. O equilíbrio entre beleza e brutalidade tem sido um tema recorrente pra nós à medida que vamos construindo o jogo. Nosso personagem principal, Aarbron, foi forjado como uma arma viva pelo maligno Maletoth – e a jornada dele por esse mundo belo e vibrante é selvagem. Nós tentamos encontrar maneiras de dar vida a esses dois aspectos pra criar uma ambientação única e intrigante pro jogo.

Shadow of the Beast

Além da criação de uma série de vistas arrebatadoras e criaturas estranhas, nós ainda estivemos ocupados com o aperfeiçoamento do sistema de combate e de plataformas pra tentar encontrar a mistura certa que criasse uma experiência interessante pros jogadores.

Foi um caminho longo até chegarmos aqui (especialmente se você estiver contando o tempo desde a nossa inspiração original!) e agradecemos a vocês por terem paciência com a gente e por se interessarem em acompanhar o nosso progresso. Esperamos ter mais novidades pra compartilhar com vocês em breve!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields