Novidades do Alienation

0 0
Novidades do Alienation

Depois de um longo tempo longe dos olhos do público, o mais novo jogo da Housemarque, “Alienation”, está uma vez mais pronto pra ver a luz do dia. Desde o anúncio na GamesCom 2014, pouquíssima informação foi vazada sobre o projeto e todas as conspirações foram esmagadas. Agora, é com alegria que divulgamos o mais novo lote de amostras direto do laboratório, 5 novas capturas de tela e uma porção grande do mais intenso gameplay em co-op registrado em vídeo.

Uma das maiores aspirações no Alienation, da perspectiva de um desenvolvedor, é criar uma dinâmica excelente de multiplayer. Uma vez que o jogo traz três classes principais de personagens, muitos itens e bastante customização de armas, o número de combinações possíveis pra um time é astronômico. A primeira reação quando se assiste a um vídeo do jogo pode parecer algo como ver confete sendo disparado por artilharia (nós curtimos explosões), mas o jogo, na verdade, depende bastante do trabalho tático dos jogadores em equipe no meio de todo o caos.

Alienation on PS4

Nossas Forças Aliadas dão de cara com espécies violentas que vão de soldados de infantaria humanoides a gigantes alienígenas, e enquanto eles vão se espalhando pelos quatro cantos da Terra, o foco principal desses seres claramente é se concentrar em instalações militares estratégicas longe das áreas mais populosas. Nós os encontramos nas mais variadas condições climáticas e até nas noites mais frias de inverno esses adversários não dão um segundo de trégua. A única maneira de derrotar esses inimigos é com táticas surpreendentes combinadas a um poder de fogo superior.

Alienation on PS4

Alienation on PS4Alienation on PS4

Customizar o seu personagem vai dar a você e ao seu time uma vantagem nítida sobre as feras. Muitos soldados voltaram do campo de batalha em um saco preto por terem sido confiantes demais. A estratégia de atirar e correr pode até te dar algumas vitórias, mas não vai ganhar a guerra. Coordenação e uma sólida confiança nos seus companheiros é que vai fazer a diferença entre a vida e a morte. Esse desafio não vai ser fácil, mas vamos mostrar a esses sacanas que eles resolveram vir pro planeta errado.
Fique ligado pra mais informações sobre os invasores em breve. A frequência de contatos com esses inimigos está crescendo em níveis alarmantes e logo nós vamos precisar convocar nossos camaradas pra armar a ofensiva global. No fim, só uma espécie pode estar no topo da cadeia alimentar e eu tenho certeza que vamos fazer churrasco de alienígena no jantar.

-Mikael Haveri, da equipe Housemarque

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields