Deus Ex: Mankind Divided Anunciado para o PS4

3 0
Deus Ex: Mankind Divided Anunciado para o PS4

Olá, Nação Playstation! Aqui é Jean-Francois Dugas, Diretor Executivo de Jogos da Eidos-Montréal. Oito anos atrás nós começamos a trabalhar na revitalização da série Deus Ex, da qual eu gosto muito, tanto como jogador quanto como desenvolvedor. Em 2011, depois de colocar muito amor e esforço nisso, nós lançamos Deus Ex: Human Revolution, o primeiríssimo jogo criado no nosso estúdio. Foi uma baita realização para a equipe, e estávamos mais do que prontos pra levar a série a um novo patamar.

Hoje, estamos extremamente orgulhosos e animados de apresentar pra você o trailer de lançamento do Deus Ex: Mankind Divided, que chega em breve ao Playstation 4. Apague a luz, aumente o volume e assista na tela cheia, em 1080p!

Deus Ex: Mankind Divided Anunciado para o PS4

Nós tivemos o prazer de trabalhar com o estúdio Visual Works da Square Enix nesse trailer pra apresentar a ambientação do Mankind Divided. O jogo se passa em 2029, dois anos depois dos acontecimentos do Human Revolution e do famigerado ‘Incidente Aug’ em Panchaea, que acabou com a era de ouro das melhorias cibernéticas para humanos. Esses eventos terríveis marcaram o mundo e causaram a segregação das pessoas que possuíam essas melhorias.

O Mankind Divided ainda traz de volta Adam Jensen como personagem principal – ele agora é um agente antiterrorista que faz as suas próprias regras. Equipado com novas melhorias cibernéticas, Jensen vai viajar o mundo pra desvendar uma enorme conspiração envolvendo organizações secretas que estão trabalhando nos bastidores pra tentar controlar o destino da humanidade.

Deus Ex: Mankind Divided no PS4
Deus Ex: Mankind Divided no PS4

Nós estamos totalmente comprometidos com a criação de uma experiência inflexível ao estilo Deus Ex: escolhas e suas consequências são o coração de tudo o que fazemos, seja para a história, jogabilidade, customização ou exploração. Como você pode imaginar, vamos ter muita coisa pra mostrar nos próximos meses.

Conte pra nós o que você achou – estamos ansiosos pelos seus comentários. E obrigado pelo apoio!

Deus Ex: Mankind Divided no PS4
Deus Ex: Mankind Divided no PS4

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields