Stealth Inc. 2: A Game of Clones Disponível Hoje nos PS4, PS3 e PS Vita

2 0
Stealth Inc. 2: A Game of Clones Disponível Hoje nos PS4, PS3 e PS Vita

Aqui na Curve Digital nós somos grandes fãs de jogos de stealth. Metal Gear Solid, Thief, Splinter Cell, a série Hitman… Todos moram no nosso coração. Nós também somos muito fãs de jogos clássicos de quebra-cabeças em plataforma como Abe’s Oddysee, até os melhores jogos rápidos de ação em plataforma, como Super Meat Boy e também títulos focados em exploração, como Cave Story.

Stealth Inc. 2: A Game of Clones

Você vai encontrar um pouquinho de cada um desses jogos no Stealth Inc. 2: A Game of Clones, nosso mais novo título da série Stealth Inc., que começou muito tempo atrás como um projeto paralelo do nosso designer Jonathan Biddle. Misturar gêneros diferentes não é fácil, mas nossa primeira tentativa pareceu se sair bem e a opinião da crítica e dos jogadores foi quase que totalmente positiva.

No Stealth Inc. 2 você joga com um clone que tenta escapar de um centro de testes controlado durante à noite por um Gerente de Controle de Qualidade Sênior mais que obcecado, Malcom Alderman. No jogo anterior colocamos você pra enfrentar uma série de câmaras de testes bastante complicadas, mas nessa continuação você está solto pelo centro inteiro. Sua missão é resgatar seus companheiros clones das câmaras de testes deles e, no fim, fugir das instalações.

Stealth Inc. 2: A Game of ClonesStealth Inc. 2: A Game of Clones

O Stealth Inc. 2 é resultado de horas e horas gastas dissecando tudo o que as pessoas amaram (e odiaram) no jogo original pra poder trazer a você algo que mantivesse todo o humor e a gratificação instantânea do primeiro, mas com mais profundidade e variedade, uma história mais completa e envolvente, e uma curva de aprendizado com um ritmo melhor. Um time trabalhou todos os dias por 4 anos aqui nas torres da Curve em um jogo Stealth Inc., então ele é realmente algo que é muito querido por nós.

Então, o que temos de novidade? Bom, pra começar, Stealth Inc. 2 é um jogo maior, tanto no escopo como na duração. O original tinha uma série de câmaras de teste – elas ainda estão ali, mas dessa vez, ligadas por um mundo do tipo Metroidvania, cheio de desafios e surpresas. Os gadgets usados pelo nosso amado clone foram um grande sucesso no original, mas existiam fora das partes principais do jogo. No Stealth 2, os gadgets estão em primeiro plano nas mais de 60 novas câmaras de testes, e muitos deles têm múltiplos usos. Nós fizemos um grande esforço pra ter certeza que os nossos gadgets seriam completamente originais e pra trazer algo pra cada conjunto de fases em que você utiliza eles. Temos certeza de que você vai se divertir muito com os nossos brinquedinhos.

Stealth Inc. 2: A Game of Clones

É claro, se as nossas fases não forem o suficiente, fique à vontade para criar as suas próprias com o nosso editor de fases. A graça – e a dor (para o nosso clone) – é literalmente sem fim. Estamos muito animados pra ver o que é que você vai inventar – talvez até se vingar do nosso time por ser tão cruel, hein?

Stealth Inc. 2: A Game of Clones é um trabalho de amor do nosso time aqui em Londres. É um jogo que nós nos divertimos muito fazendo – e um que mal podemos esperar pra ver você jogando. Está disponível hoje. Comprando em uma plataforma Playstation, você terá acesso a ele em todas as outras que você possua.

A compra cruzada (Cross buy) é uma brilhante iniciativa que nós continuamos a apoiar sempre que possível.

Vejo você nas câmaras!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields