Tower of Guns chega na semana que vem ao PS3 e PS4

2 0
Tower of Guns chega na semana que vem ao PS3 e PS4

É uma torre… de armas! Precisa explicar mais?

Ei! Aqui é o Jakub, da Grip Games. Nosso mais novo jogo, Tower of Guns, está pronto pra abrir as portas e deixar todos os curiosos entrar. Por favor, venha armado e vestindo sua armadura!

O Tower of Guns é um FPS (first person shooter) old school. Você só tem uma vida e, se morrer, tem que começar tudo de novo, do início. Todo os níveis, inimigos, itens e outros elementos do jogo são completamente randômicos, então cada vez que você joga é uma experiência única e tudo é novo quando você recomeça. Conforme joga, você vai construindo o seu arsenal, destrava itens e bônus e fica mais forte.

Nós enchemos o Tower of Guns de conteúdo. São mais de 20 armas e um monte de modificações e upgrades pra se conquistar. Alguns itens que você coleta te dão habilidades especiais e certos bônus mudam o jeito de jogar completamente.

O jogo é tão exagerado que chega a ser hilário. Que tal arranjar um lança-foguetes e modifica-lo pra ficar tipo uma metralhadora? Sem problemas! Uma shotgun com modificação de ricochete? Vamos embora! Ou dar uma centena de “pulos duplos” em sequência e nunca mais pisar no chão? Afinal, quem iria querer andar quando se pode voar?!

E você vai precisar de toda a ajuda e equipamentos que conseguir, porque Tower of Guns é um inferno infestado de balas com visão em primeira pessoa. Os inimigos não perdoam e você vai precisar se mover o tempo todo, desviando dos tiros. Esqueça a tática de procurar cobertura ou missões do tipo stealth – em vez disso, é hora de reaprender a atirar enquanto corre, a dar pulos duplos e entrar em cada sala soltando chumbo pra todos os lados. E justo quando achar que o pior já passou, você vai dar de cara com um dos muitos chefões do jogo, como o Doomball ou o Egg Scrambler. Você vai morrer, e muito.

Tower of GunsTower of Guns

Depois que você desbloquear tudo e conquistar a torre várias vezes, ainda há o Endless Mode, onde você enfrenta sala após sala de inimigos cada vez mais difíceis até morrer. Todas as suas habilidades serão colocadas à prova e você poderá comparar o seu desempenho com o dos outros jogadores nas Leaderboards. Se isso não é o suficiente pra você, o Tower of Guns tem uma porrada de salas secretas pra achar e itens raros pra conseguir. Existem até mesmo sete estágios secretos pra desbloquear e salas secretas dentro das salas secretas!

O Tower of Guns é simplesmente lotado de conteúdo e horas de diversão. Ele sai no dia 7 de abril para PS3 e PS4 por $14.99, com suporte para cross-buy. E se você é assinante Playstation Plus, ele sai de graça! Siga a gente no Twitter e no Facebook pra ficar por dentro das últimas notícias, ou visite nosso site oficial!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields