Características detalhadas da atualização do sistema para PS4 2.50; disponível amanhã

10 0
Características detalhadas da atualização do sistema para PS4 2.50; disponível amanhã

Amanhã o PlayStation 4 receberá uma atualização para a versão 2.50, codinome “Yukimura”, que trará uma gama de novos recursos do software de sistema: alguns de vocês já devem ter se antecipado, outros devem ter sido solicitados e outros podem surpreender você.

 Esta atualização fará melhorias significativas na sua experiência no PS4, tornando-a ainda mais simplificada e agradável. Após a atualização, você será capaz de escolher facilmente jogos onde os deixou, encontrar e conectar amigos facilmente, personalizar sua experiência e compartilhar seus melhores momentos de diversas formas.

PlayStation

PlayStation 4 atualização 2.50

Características chegando para o PS4 com “Yukimura” incluem:

  •    Suspender/Continue: Saltar dentro e fora de quase todos os seus jogos de PS4 apenas apertando o botão PS. Alterne rapidamente do modo de descanso para ligado para continuar de onde parou.
  •  Back up e restaurar o HDD para USB: Faça back-up e restaure a unidade de disco rígido de dados associados aos usuários em seu PS4, incluindo configurações, dados salvos, imagens e vídeoclipes, bem como jogos, patches e download de dados para uma unidade externa USB.

Encontre e conecte-se com amigos: “Yukimura” adiciona um já robusto conjunto de ferramentas sociais, trazendo várias atualizações para continuar fazendo do PS4 o melhor lugar para jogar com seus amigos, incluindo:

  • Localizador de amigos no Facebook – usando sua conta vinculada, você pode expandir sua rede para procurar e conectar com seus amigos do Facebook;
  • Melhorar as solicitações de amizade – pedidos de amizade e pedidos de nomes reais podem ser enviados juntos em uma única etapa ao adicionar um amigo no PS4.
  • Processo de criação de Party – o processo para criar uma party foi racionalizado com uma redução no número de etapas necessárias.
  • Encontre amigos que jogam seus jogos – Veja facilmente o que os amigos estão jogando, cada página de detalhe do jogo em tempo real na seção “Amigos que Jogam Isso”, que também destaca quais amigos estão online e jogando e permite você pular diretamente para o jogo.
  • Associação direta de amigos com as novidades: um novo bloco será adicionado ao feed “What’s new” onde você pode ver o que seus amigos estão atualmente jogando, permite também que você entre no jogo se você o possuir.
  •  Compartilhe as premiações de troféus e otimize a sua lista: Nós   sabemos que os troféus são importantes para muitos jogadores, então nós estamos trazendo mais controle de como você irá mostra-los.
  • Troféu automático screenshots – A screenshot irá automaticamente ser capturada quando um troféu é acumulado, preservando o momento de compartilhar com os amigos
  • Compartilhe troféus: jogadores podem compartilhar informações de troféus no Facebook, Twitter ou via mensagem pressionando o botão compartilhar.
  • Opções adicionais de classificação de troféus: Classificar seu troféu por lista de data de premiação, ganhou ou perdeu.
  • Excluir 0% troféus – Excluir jogos vindos da lista de troféus que tem zero por cento de conclusão

 Opções de acessibilidade melhorada e expandida: novas opções adicionadas para personalizar a experiência do usuário

  • Atribuições do botão personalizado: para DUALSHOCK 4
  • Zoom para imagens exibidas e cores invertidas para todas as funcionalidades do sistema, aplicativos e games.
  • Texto para discurso para todas as interfaces gráficas do usuário, incluindo mensagem e Party.
  • Texto ampliado para todas as interfaces gráficas, incluindo mensagens e Party, assim como o browser do sistema
  • Escolha de cores e maior contraste de interface para todas as aplicações de sistemas de aplicativos (mas não se aplicará a jogos ou aplicativos de terceiros)
  • Jogo remoto e share play: para jogos que oferecem suporte a 60fps, selecione a taxa de quadros (30 ou 60 fps) para jogador remoto e share play em dispositivos suportados.
  • Instalação automática do sistema atualizado de software: permitem a instalação automática de atualizações de software do futuro sistema
  • Atualização de sub-conta: habilite usuários maiores de 18 anos com sub-contas para atualizar para uma conta mestre diretamente no PS4, remoção de restrições do bate-papo e permitindo aos usuários adicionar fundos à sua carteira, compra de conteúdo e muito mais.
  • Verificação de contas: desenvolvedores de jogos selecionados, produtores, designers e gestores da Comunidade serão verificados com um distintivo.
  • DailyMotion Upload de vídeoclipes diretamente para Dailymotion através do botão de compartilhamento.

O PlayStation Vita e o aplicativo do PlayStation para smartphones e tablets também receberá atualização de software do sistema esta noite, adicionado recursos complementares para aqueles adicionados ao PS4. A versão 3.50 atualizada do PS Vita e a versão 2.50 atualizada para o aplicativo PlayStation adicionará novas opções de acessibilidades, incluindo texto ampliado, maior contraste e muito mais. Esta atualização também permite que o PS Vita suporte 60fps de exibição para o Remote Play.

Estamos empolgados para que você conseguir ter em mãos um desses novos recursos e a sua própria experiência. Vocês têm sido uma parte tão grande do nosso sucesso e escutamos atentamente seus pedidos para fazer suas experiências PlayStation ainda melhor. Estamos felizes em entregar muitos deles com o “Yukimura”. Por favor, mantenha o feedback para que possamos continuar a fazer o melhor lugar para jogar PlayStation 4.

*Suspender/Continuar não é suportado por alguns títulos
** Uma conexão wi-fi suficientemente robusta é necessária

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields