Borderlands: The Handsome Collection Borderlands: Lança Hoje

0 0
Borderlands: The Handsome Collection Borderlands: Lança Hoje

A espera finalmente acabou, fãs de Borderlands. Hoje, Borderlands: The Handsome Collection chega na PlayStation 4, inaugurando a estreia na atual geração de Borderlands 2, Borderlands: The Pre-Sequel e todo o conteúdo adicional.

Borderlands: The Handsome Collection

É muito legal ver os dois jogos em um único pacote, especialmente com todo o conteúdo adicional, que é uma quantidade absolutamente insana. Também, se você é um nerd facilmente impressionado assim como eu, você irá gastar pelo menos alguns minutos passando indo e voltando entre Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, porque o menu animado é hipnotizante.

Além do jogo e todo o conteúdo adicional, nós também temos algumas características novas como split-screen localizado para quatro jogadores e a habilidade de transferir saves das gerações anteriores. Usando Cross-Save, você pode transferir seus personagens e Badass Rank do PS3 para o PS4 ou vice versa, e para Borderlands 2, o save do PS Vita também pode ser transferido para a frente e para trás.

Borderlands: The Handsome CollectionBorderlands: The Handsome Collection

Hoje também marca o lançamento do conteúdo final do Season Pass para Borderlands: The Pre-Sequel – Claptastic Voyage e Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2! Claptastic Voyage é uma nova campanha complementar dentro da mente de Claptrap. Isto envolve o Handsome Jack digitalizando the Vault Hunters e enviando para encontrar o misterioso código “H-Source”, enquanto tenta sair da consciência de Claptrap sem sair completamente louco. Como um bônus, este pacote adicional inclui o Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2, que eleva o nível máximo para 70!

Claptastic Voyage e The Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2 estão disponíveis no PS4 hoje e em The Handsome Collection, também está disponível para jogadores de Borderlands: The Pre-Sequel no PS3.

Borderlands: The Handsome Collection

Hoje também temos bônus legais disponíveis para jogadores de Tales from the Borderlands. Se você tem jogado o excelente Tales from the Borderlands de nossos amigos na Telltale Games e comprou o Season Pass, a partir de hoje você poderá ser capaz de desbloquear as cabeças e skin de bônus do Borderlands: The Pre-Sequel.

É ótimo ver tanto conteúdo legal de Borderlands chegar de repente, e é ainda melhor vê-lo chegando finalmente para PlayStation 4. Nós temos muitas coisas chegando para os jogadores de PS4 como rampas de Batterborn para os próximos meses, portanto, fique atento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields