God of War III Remastered PS4 lança em 14 de julho

9 0
God of War III Remastered PS4 lança em 14 de julho

Feliz aniversário de dez anos de God of War!Não posso acreditar que já fazem dez anos desde que o estúdio Santa Monica lançou Kratos na natureza.

10 Years with God of War

Criar um jogo original é muito difícil; é necessário uma combinação de criatividade, tenacidade, coragem, habilidade, e vamos ser honestos, uma quantidade nada pequena de lunáticos para imaginar e completar um mundo totalmente novo. Então fazer um jogo original que é um sucesso, bem esse é o verdadeiro desafio, amigos. Eu acredito que David Jaffe fez exatamente isso quando ele criou e dirigiu o primeiro God of War.

God of War

God of War Kratos Statue

 

Eu me juntei ao estúdio mais tarde no desenvolvimento do primeiro jogo e tive o prazer de fazer parte de tornar Kratos o que ele é hoje. Tudo começou com a visão do Dave de um mundo mitológico brutal que era igualmente insano e incrível. Então lentamente se uniu ao nosso desejo de fazer o melhor jogo de aventura ‘pegue e jogue’, levando o jogador as fronteiras de sua imaginação.

Tudo isso se desenvolveu nas mãos de uma das equips de desenvolvimento mais talentosas com as quais tive o prazer de trabalhar, o Santa Monica Studio.  Juntos lutamos para concluir o projeto, lado a lado (e as vezes um contra o outro) para alcançar o objetivo e lançar o jogo que todos nós nos orgulhamos. Como a sorte quis, muitos de vocês jogaram e gostaram o bastante para nos deixar fazer muitas sequências da série.

Como fã de jogos de ação e aventuras, sou eternamente grato a David Jaffe pelo incrivel mundo que ele criou em sua mente. Como profissional eu devo muito de minha carreira a oportunidade que ele e o Shannon Studstill (agora chefe do estúdio Santa Monica) me deram para dirigir o segundo jogo.

A história que escrevi para God of War II preparou o palco para o final épico da trilogia que Dave e eu sempre imaginamos, uma Guerra entre os Deuses, Titãs e nosso guerreiro espartano levado pela raiva favorito. Chegando ao terceiro jogo eu comecei a trabalhar no script e layout do jogo que irão levar o PS3 ao limite.

Enquanto eu não continuei a dirigir o jogo, Stig Assmussen, o diretor de arte da série pegou o papel de diretor e continuou a moldar o jogo e história a suas eventuais Alturas meteóricas com criatividade e habilidade, e junto dessa talentosa equipe criou um dos mais loucos, bombásticos e visualmente resplandecentes cenas da série. Sério, sempre que jogo eu vejo aquele tipo de brilhantismo único do time de Santa Monica em cada jogo que eles fazem.

Imagine se um jogo assim saísse para o PS4, certo?

Bem, graças ao pessoa da SCEA (ou Santa Monica Studio) não temos que imaginar mais porque God of War III Remastered está aqui!

God of War III Remastered

Bem, não aqui ainda, mas aqui no sentido de estamos o anunciando, aqui. Ele irá sair em 14 de Julho.

Esse jogo cheio de ação levará a série para novatos e velhos amigos em uma viagem de saltar os olhos cheia do brilho de um gameplay 1080p, combate suave, armas de tremer o chão, chefes que você tem que enfrentar para acreditar e um novo photo mode para que você possa compartilhar os melhores momentos em God of War, como fincar sua espada na cara do Minotauro, com seus amigos e amados.

Eu recomendo que todos peguem uma cópia para jogar não importanto se você já conhece a série ou não, God of War III Remastered é um ótimo jogo.

God of War III RemasteredGod of War III Remastered

Neste dia glorioso de celebração também vamos pegar alguns dos melhores speed runners e trazer todos juntos para assisti-los (via twitch stream, ) quebrar, explorar e pular todas as longas horas de trabalho duro dos desenvolvedores nesse jogo, tudo com a esperança de conseguir o melhor tempo para completar o jogo! HUZZAH!!

Sério, eles terminam o jogo em menos tempo do que nós levamos para decidir o que comer, é louco. Você deveria assistir.

Watch live video from PlayStation on www.twitch.tv

Feliz aniversário, God of War.  Feliz aniversário, Kratos, seu careca maluco coberto de cinzas!

Vamos brindar a mais dez anos? Haverão mais dez anos?

Hmm…

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields