Veja God of War Done Quick ao vivo, dia 20 de Março

5 0
Veja God of War Done Quick ao vivo, dia 20 de Março

Em 2005 lançamos God of War no PS2. Naquela época, nunca iriamos prever que 10 anos depois estaríamos celebrando a lenda e ícone que Kratos se tornou com milhões de fãs mundialmente.

God of War Done Quick!

Quer começar o evento conosco sexta?
Para ajudar a começar a celebrar os 10 anos de God of War, nesta sexta-feira, 20 de Março – ao vivo direto dos estúdios Santa Monica começando às 14:00 horário de Brasília no canal PlayStation do Twitch, estamos nos unindo a Awesome Games Done Quick (AGDQ) para levantar fundos para a AbleGamers Foundation com nosso evento: God of War Done Quick!

Awesome Games Done Quick é um evento anual onde se reúnem os melhores speed runners do mundo para terminar jogos o mais rápido possível. Com a ajuda deles, nós teremos alguns dos jogadores de God of War mais talentosos do mundo correndo ao vivo no Twitch! Você já viu alguém jogar God of War 1, 2 e 3 em menos de 5 horas ao todo? Este será um incrível evento de speed run da franquia God of War e por uma ótima causa da AbleGamers.

Agenda:

14:00 — God of War Done Quick Pre-Show de contagem regressiva

  • Estaremos viajando por um show de 10 anos mostrando as raízes de God of War com membros da equipe que estiveram conosco desde o começo. Você verá protótipos originais, primeiros desenvolvimentos dos personagens, e momentos imprevisíveis de nossos convidados.

 

10:30 AM Pacific — God of War Done Quick Speedrun!

  • Nosso principal evento! Testemunhe alguns dos jogadores mais habilidosos tentando decimar seus recordes em speed run enquanto jogam cronologicamente a franquia God of War.
  • Comentários sem roteiro dos desenvolvedores conforme membros da equipe sentam ao lado dos jogadores!
  • Prêmios e brindes?! Estamos abrindo a Caixa de Pandora para você!
  • Quem é o anfitrião? Mantenha os olhos em @SonySantaMonica

No coração de God of War Done Quick, e em nossa parceria com a Awesome Games Done Quick, queremos ajudar a levantar fundos e reconhecimento para a AbleGamers Foundation.

A AbleGamers Foundation é uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer mais acessibilidade aos vídeo games para ajudar a melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiências por meio do poder do entretenimento digital. AbleGamers tem parcerias próximas com desenvolvedores de jogos e periféricos no mundo, e estamos orgulhosos em ajudar a levantar fundos para sua causa. Esperamos que vocês se juntem a nós para ajudar a AbleGamers a atingir seus objetivos.

God of War Done Quick começa sexta-feira às 14:00 no canal de PlayStation e Awesome Games Done Quick  no Twitch. Não perca esse evento único.

E não esqueça de entrar no nosso evento inicial!

 

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields