Modo Multijogador online gratuito de fim de semana para PS4

2 0
Modo Multijogador online gratuito de fim de semana para PS4

Libere sua agenda este fim de semana, porque volta o modo multijogador online gratuito para todos os donos do PS4, e cortesia do PlayStation Plus! A última vez que fizemos isso, tivemos tanto êxito que estamos organizando novamente.

PSPLUS_FREE_MULTIPLAYER_WNG_POR

A partir da sexta-feira 20 de março às 12:01 a.m. (Hora Standard do Pacífico) até domingo 22 de março às 11:59 p.m. (Hora Standard do Pacífico), o PlayStation Plus oferece o modo multijogador online gratuito para todos os proprietários do PS4. Você só deve iniciar sessão no PlayStation Network durante o período gratuito do fim de semana, abrir seu jogo multijogador favorito e poderá jogar em linha com seus amigos mesmo que você não seja membro do PlayStation Plus. Descubra os modos multijogador do Battlefield Hardline, (será lançado no dia 17 de março), como Conquest e Team Deathmatch, luta pela Super Earth por toda a galáxia junto com seus amigos no HELLDIVERS ou embarque em missões de ataque no Destiny.

Repetimos que você não precisa de licença de membro para provar o modo multijogador durante este período. Se desejar saber mais sobre o que o PlayStation Plus oferece além do modo multijogador online para PS4, incluindo novos jogos todos os meses, descontos exclusivos para membros, poupança em jogos online e muito mais, clique aqui.

Lembre-se de reservar estes dia e aproveite os comentários para dizer-nos os jogos que vai jogar este fim de semana com seus amigos.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields