Rock Band 4 chega ao PS4 esse ano!

3 0
Rock Band 4 chega ao PS4 esse ano!

Ei trupe!

Aqui é Eric Pope da Harmonix. Todos nós no estúdio estamos mais que empolgados em anunciar que Rock Band fara seu retorno triunfante este ano com Rock Band 4 para PlayStation 4!

Rock Band 4

Passei anos como gerente de comunidade jogando nossos jogos ao redor do mundo com fãs em todo evento que você pode imaginar. Estou tão empolgado quanto vocês por ter a nova evolução da franquia, Rock Band 4, na atual geração de consoles.

Desde que lançamos Rock Band 3 em 2010, Harmonix cresceu, desenvolvendo projetos em várias áreas como controle de movimentos, PC e até realidade virtual. Com cada novo projeto, o estúdio desafiou a percepção do que um “jogo de música” pode ser, e aprendeu muito no processo. Com essas lições, sentimos que estamos preparados para mergulhar novamente na nossa amada série Rock Band, e levar o jogo adiante. Nós chegamos a um design que duplica a essência da experiência que os fãs adoram, enquanto inovamos no gameplay de formas empolgantes das quais falaremos mais ao longo do ano.

Rock Band 4

Eu sei o que você está pensando agora:

“E todas aquelas músicas DLC de Rock Band que eu comprei no meu PlayStation 3?”
É uma pergunta justa! Sempre nos comprometemos com a ideia que Rock Band é uma plataforma, e como tal Rock Band 4 irá suportar todas as compras anteriores de DLC sem custo adicional! (Faça questão de agradecer nossos amigos na PlayStation, porque não conseguiríamos isso sem muito trabalho deles!)

Conheça a Equipe

A equipe de Rock Band 4 é formada por um grupo extremamente talentoso de desenvolvedores veteranos. Estou honrado e me sinto humilde em trabalhar com eles todos os dias. Este vídeo te dará a chance de conhecer alguns dos apaixonados por trás do jogo e entender porque achamos que agora é a hora de Rock Band voltar.

Não se engane, Rock Band 4 não é apenas um “remastered” da próxima geração de um jogo – é o próximo passo da série. Mal posso esperar para tocar rock com vocês este ano!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields