OlliOlli no PS4 e Vita: Lançamento dia 3 de Março, Grátis na PS Plus

2 0
OlliOlli no PS4 e Vita: Lançamento dia 3 de Março, Grátis na PS Plus
OlliOlli2 Logo

Então, temos uma data de lançamento para OlliOlli2: Welcome to Olliwood – 3 de Março!

Todos na Roll7 estão empolgados que o jogo faz parte da line up deste mês da PlayStation Plus. Isso significa que milhões de pessoas irão poder jogar com nosso skatista. Também significa que a competição nos rankings será insana, com muitos concorrendo entre si, Daily Grind Winners e alguns abrindo caminho para a Ultima Spots Leaderboards.

Então, para os que ainda não ouviram falar de OlliOlli (vocês vivem em uma caverna?!!) o jogo saiu para PS Vita em Janeiro de 2014 e depois para PS4, PS3 e PSTV. O conceito é relativamente simples, é um jogo de barra de rolagem lateral 2D de skate- pense em uma mistura de Canabalt e Tony Hawks Pro Skater. No entanto, nós sabiamente demos ao jogo um Sistema de controle baseado no “movimento” de andar de skate (somos skatistas). Em OlliOlli você gira e mexe o analógico esquerdo então aperta x para aterrissar.

Ficamos maravilhados com a Recepção ao jogo ao longo do ano passado e como ele conseguiu entrar na vida de tantas pessoas! Foi ainda melhor quando foi nomeado o melhor jogo de esporte pelo BAFTA – completamente acima das nossas expectativas!

Então, uma continuação você diz?

Sim, começamos a trabalhar no design do jogo para a sequência no inverno de 2013 uma vez que terminados OlliOlli1. Sabíamos que havia uma lista maior que nossos braços de coisas que queríamos fazer, incluindo uma mudança dramática em como você joga. Na verdade OlliOlli2 começou como um runner (ou skater) infinito, onde obstáculos, desafios e mundos sobem de nível com você. Esse design ficou completo conforme nosso novo Gameplay Designer – Dre, começou em Janeiro de 2014.

OlliOlli2

Dre, pegou o design e gastou 3 semanas pegando o jeito, questionando pedaços, ponderando e melhorando, até uma terça-feira no horário do almoço. Tom (Produtor), Dre e eu estávamos indo para o Hanoi Pho, um café Vietnamita em Deptford (Londres) para discutir o documento. Dre tinha sérias preocupações sobre mudar a essência do gameplay de tal forma, esse documento tinha sido escrito antes de OlliOlli lançar… Estávamos cometendo um enorme erro?

Como o “visionário” do jogo, foi difícil ouvir a verdade – e por alguns dias eu resisti mas Dre estava firme (o que para alguém que estava conosco apenas a pouco menos de um mês é algo a se elogiar). Ele estava certo, a essência do gameplay de OlliOlli era sólida, pessoas gostavam – era uma “coisa”. Desbloquear o próximo nível amador ao chegar ao fim de uma fase, e então desbloquear o nível profissional ao completar todos os objetivos dava aos jogadores um modelo de progressão flexível. Se não está quebrado… (não tente consertar).

OlliOlli2

Decidimos rasgar o documento e começar do zero, Dre e Manuel (nosso artista principal) realmente foram atrás com o vibrante tema Welcome to Olliwood, algo que o jogo aproveita. Cada mundo e cada nível parecem únicos, o que considerando que há 50 níveis de carreira e 50 Spots ao longo do jogo não é pouco para nossa pequena equipe.

O Gameplay foi muito melhorado com a adição de rampas, saltos e colinas épicas, permitindo rotas monstruosas pelo ar e níveis divididos. O elogiado sistema de combos de OlliOlli está mais profundo.

O time tem atualizado o ‘Tricktionary’ com novos especiais incluindo 540 Shovits, Anti-Casper Flips e Darkslides para nomear alguns.

O resultado final é uma suave, fluida experiência de skate, que soma ao OlliOlli original, algo que prometemos a nós mesmos desde o começo do projeto, mesmo depois de dias e semanas de testes, o jogo tem a habilidade de capturar até mesmo nós. Mal podemos esperar pra ver o que vão achar do jogo.

Para mostrar todas as mudanças, fizemos um pequeno especial de cinco minutos mostrando a evolução do jogo em nosso canal aqui.

Ainda estamos trabalhando em algumas mudanças finais no Combo Rush (nosso novo modo de jogo épico) e será feito um patch assim que estivermos 100% felizes com isso, então fiquem ligados para isso também…

OlliOlli2: Welcome to Olliwood é DE VERDADE a maior experiência de skate da próxima geração, então adquira no PS4 e OS Vita está semana.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields