Viva mais em Estado Play com “Vote em seu Favorito!”

12 0
Viva mais em Estado Play com “Vote em seu Favorito!”

Olá Nação PlayStation,

VIVEMAIS

Começando hoje, PlayStation®Store começa sua campanha Viva mais em Estado Play para celebrar os melhores jogos e add-ons disponíveis para pré-venda, pré-carregamento e compra tudo no conforto da sua casa.

Como parte da campanha, estamos felizes em anunciar que “Vote em seu Favorito!” voltou! Mas desta vez, estamos colocando jogo contra jogo no lugar de filmes. É isso mesmo! Quatro semanas. Quatro disputas. Quatro jogos com desconto para nossos maiores fãs!

Aqui está como funciona: “Vote em seu Favorito” te dá o poder de escolher quais jogos você quer que tenham desconto na PlayStation®Store. Fãs podem votar aqui no PlayStation Blog em um dos título a cada semana, começando na segunda até quarta-feira, quando a votação acaba. O vencedor será anunciado toda sexta e aparecerá na contas oficiáis de Twitter e Facebook, e também estará disponivel na PlayStation Store com o preço indicado até o Domingo.

A primeira disputa é entre Alien: Isolation (PS3/PS4) ou Just Dance. A votação começa segunda-feira, 2 de Março, e o título vencedor entra em desconto na sexta-feira, dia 6, até domingo, dia 8.
Então, celebre conosco Nação PlayStation e vivam mais em Estado Play!

 

*“Vote em Seu Favorito!”está aberto para fãs na Argentina, Brazil, Chile, Colombia, México e Peru pelo PlayStation Blog.


Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields