Resogun Defenders chega ao PS4 dia 17 de Fevereiro

5 0
Resogun Defenders chega ao PS4 dia 17 de Fevereiro

Olá todos, Ian Pickles da XDEV Studio aqui e estou feliz em anunciar que Resogun Defenders, a segunda expansão para Resogun, estará disponível em pouco menos de uma semana, dia 17 de Fevereiro.

A expansão Defenders tem uma quantidade enorme de conteúdo novo para o jogo e trabalhamos muito para fazer esta expansão final ser digna do Resogun.

Mais que isso enquanto você se prepara para a chegada de Defenders, estamos felizes em anunciar nossa última atualização de conteúdo, Resogun Challengers que será disponibilizada gratuitamente para todos os jogadores à partir de hoje!

Resogun Defenders, Challengers

Resogun Defenders tem lugar em nossa última resistência contra as grandes forças Sentient. Empurrado para um planeta desconhecido você irá voar contra os inimigos em dois novos modos de jogo. Protector e Commando.

O modo Protector o faz tomar os céus em Defesa de uma das últimas colônias humanas. Utilize todos os novos power-ups incluindo Super Boost, Teleport, e defesas automáticas da cidade; destrua os inimigos e leve tanto quanto possível dos últimos humanos para cada cidade para aumentar seu domínio do planeta. O modo Protector tem novas mecânicas de giro do planeta e danos ambientais como meteoros vulcânicos para evitar enquanto luta contra a invasão inimiga inacabável.

Resogun Defenders, ChallengersResogun Defenders, Challengers

O modo Commando permite que você jogue como o Último Humano que foi deixado para trás. Perdido em um planeta distante com apenas uma pequena arma para defendê-lo voando diretamente aos Sentients num modo arcade de vingança. Pule, boost e equipe sua bandana favorita enquanto tenta defender sua casa das ondas inimigas, meteoros vulcânicos e mais nesse novo episódio.

O melhor é que o modo Commando suporta multiplayers cooperativos e competitivos. Se junte a amigos para lutar a boa luta ou vire um contra o outro para ganhar e destruir sua casa bem debaixo de seu nariz. Nós nomeamos o modo competitivo como Battle Mode e esperamos que você se divirta tanto quanto nós lutando contra seus amigos.

Resogun Defenders também inclui novos troféus e leaderboards para provar seu valor como piloto.

Resogun Defenders, Challengers

Então, como mencionamos antes precisamos atualizar o jogo para nos preparar para Defenders o que nos dá a chance de adicionar novos conteúdos para todos sem custo enquanto isso! Isso nós leva a Resogun Challengers, nosso novo update de conteúdo para todos os jogadores.

Resogun Challengers é a maior atualização até agora e conta com um novo sistema para o jogador subir de level que é alcançado conquistando Challenge Points como recompense por completar novos desafios e feitos por todos os modos de jogo.

Challengers lhe dá tarefas em níveis e modos de jogo específicos com novas regras e modificadores para trazer desafios novos. Você pode resgatar 200 humanos em um único nível se todo inimigo solta um, ou melhor ainda você pode completar o modo survival usando a nave Super Stardust?

Desafios mudam as coisas e dão a todos uma razão para revisitar o jogo Resogun para uma nova experiência.

Ir bem lhe dará Challenge Points que subirão seu level abrindo novas recompensas e direitos de se gabar para os amigos.

Resogun Defenders, ChallengersResogun Defenders, Challengers

Junto aos desafios também incluímos Feats. Estes são objetivos longos que são acompanhados em todos modo de jogo e dão Challenge Points por alcançar grandes objetivos. Você resgatou um acumulado de 1000 humanos ou desviou 13 bolas de destruição no modo Demolition? Haverá um Feat e recompensa para isso. Apenas um verdadeiro herói de Resogun pode esperar completar todos os Feats, mas temos certeza que você se divertirá tentando.

Galeria Humana e Photo Mode

A atualização Resogun Challengers também tem uma nova Human Gallery para organizar e selecionar seus tipos de humanos, e o requisitado modo foto que permite que você pause e capture screenshots maravilhosas de toda ação em sua tela. Estamos ansiosos para ver o que os jogadores irão nos mostrar.

Para completar também teremos novos troféus – desenhados ao redor dos novos desafios e feats que irão testar as habilidades dos pilotos.

Finalmente estou feliz em anunciar que vocês que ainda não jogara Resogun nunca houve momento melhor para começar. Quem comprar o season pass irá ter acesso imediato a nossa última expansão, Heroes, e os humanos adicionais disponíveis na loja.

Estamos ensaios para o lançamento de Resogun Defenders! Voltaremos com mais notícias e atualizações da trilha Sonora original para donos do season pass.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields