Secret Ponchos Ganha Novos Personagens e Mapas Grátis dia 17 de Fevereiro

2 0
Secret Ponchos Ganha Novos Personagens e Mapas Grátis dia 17 de Fevereiro

Olá foras da lei! O time da Switchblade Monkeys está feliz em anunciar The Hunting Ground, nosso primeiro grande conteúdo para Secret Ponchos saindo para o PS4 em 17 de Fevereiro. Nosso objetivo é manter o jogo evoluindo e crescendo com o tempo, para ficar cada vez melhor.

Secret Ponchos: Wolf vs. Gordo

O que é a expansão?

Muita coisa! Com The Hunting Ground nós visamos garantir que tenha conteúdo para todos: aqueles que querem apoiar o jogo comprando DLC, e nossos jogadores que simplesmente amam Secret Ponchos e querem conteúdo gratuito.

Novo conteúdo

Aprendemos muito com a comunidade desde o lançamento na PS+ do nosso jogo, e estamos trabalhando duro nas melhoras. Sendo uma pequena equipe indie, nosso objetivo era lançar um jogo que fosse divertido e profundo, mas que para isso tinha que começar pequeno. Uma das coisas que mais ouvimos de vocês foi “mais conteúdo”, então levamos em conta e aqui está! Dois mapas – GRÁTIS. Além disso, nossos artistas queriam mostrar um gesto de apreço pela comunidade, e construiram uma skin destravável exclusiva como prêmio especial em forma de agradecer o apoio e jogarem nosso jogo. Em adição ao conteúdo gratuito, para quem quiser nos apoiar haverá dois novos personagens jogáveis estreando!

Ajustes

Ouvimos muito e trabalhamos com a comunidade em nossos foruns, e implementamos alguns ajustes. Nóst ambém aprendemos que precisamos de maior suporte para novos jogadores, então começamos a implementar melhoras como criar um tutorial básico ingame para ajudar jogadores iniciantes e indo ao modo Practice.

“Hunting Ground” – 2 Novos Mapas

Todos irão ganhar dois mapas gratuitos, aumentando nosso número de níveis para seis. Nós tentamos avançar criativamente para oferecer novas dinâmicas aos ambientes de Secret Ponchos.

Plaza

Secret Ponchos: Plaza
Uma praça estilo clássico de Wsterns em estilo mexicano. Esse mapa menor, resulta em combates de alta tensão. Jogadores podem lugar do lado de fora ou levar o combate para pequenos edifícios. Times podem se dividir e reagrupar, e os interiores giram em torno de uma área aberta central.

The Mines

Secret Ponchos: Mines
As minas dão uma experiência vastamente diferente dos outros níveis de Secret Ponchos. Elas combinam túneis estreitos com áreas abertas, criando várias oportunidades de batalhas táticas para os jogadores.

Novos personagens!

Estamos felizes em anunciar a DLC de novos personagens no “The Hunting Ground”: Gordo e The Wolf. Seguindo a tradição de garantir que cada for a da lei jogue diferente do que parecem, esses dois com suas mecânicas únicas expandem nosso elenco. Eles estão disponíveis para compra e pretendemos usar o DLC para bancar o nosso desenvolvimento de mais conteúdos para o jogo. Essas compras ingame são a melhor forma da comunidade apoiar o crescimento do jogo. Essa compra irá adicionar Diversão ao jogo com mais opções de colegas e inimigos.


Gordo
Secret Ponchos: Gordo
O desenvolvimento de Gordo foi parado ano passado quando trocamos a engine, e estamos felizes de tê-lo de volta porque ele é um arquetipo maluco.

Secret Ponchos: Gordo

Um horrível e agressivo bandido, Gordo pavement seu caminho para clamar Lonetree. Armado com uma Gatling poderosa, ele é capaz de cortar inimigos à distância. Ele também vai ao combate com um Molotov, e pode bloquear partes do mapa ao causar grandes ondas de chamas, e pode deixar uma trilha de fogo atrás de si para controlar ainda mais o ambiente.


The Wolf
Secret Ponchos: The Wolf
The Wolf foi muito divertido de criar. Queriamos que ela fosse focada e fatal. Foi interessante descobrir como criar uma mecânica para uma arqueira em Secret Ponchos, e sua posição de lovo nas animações foram especialmente divertidas.

Secret Ponchos: The Wolf

The Wolf é uma letal e lendária figura perto da cidade de Lonetree. Caçando inimigos, ela causa danos críticos aos inimigos quando suas flechas os perfuram. Ela pode mudar para “pose de lobo”, movendo com grande agilidade para pular, acertar inimigos para o bote com sua faca de ossos. Ela é uma maravilhosa jogadora técnica, que pode tirar vantage de tiros com skills em seu arco e acertar golpes críticos.
Obrigado a todos da comunidade por nos ajudar a crescer. Foi uma experiência louca para um time indie lançar um jogo no espaço competitivo dos multiplayers, e esperamos continuar melhorando e crescendo. Fiquem ligados para mais anúncios.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields