Hands-on de The Witcher 3: Wild Hunt no PS4

3 0
Hands-on de The Witcher 3: Wild Hunt no PS4

Os desenvolvedores do RPG aberto The Witcher 3: Wild Hunt descrevem sua audaciosa criação como um mundo fantasioso “moralmente indiferente”, mas é difícil ilustrar o real alcance desse testemunho. O mundo de Witcher 3 é violento, desesperado, escuro, lindo, e palpavelmente antigo. Ele está cheio de quests e perigos, ao lado heróis e vilões que se equiparam. Jogando Wild Hunt no PS4 pela primeira vez, é um mundo trazido à vida de maneiras inesperadas, mas entreguando consistentemente uma introdução recompensadora de uma estória rica.

The Witcher 3: Wild Hunt

Os novos na série Witcher não precisam se afastar – The Witcher 3 é desenhado com você em mente. Começa com um prólogo que estabelece os personagens importantes e os riscos do conflito ao redor deles.Você joga como um assassino de monstros — um Witcher — um de uma longa linha de altamente treinados, seres mutantes que buscam destruir ameaças à humanidade. Esse cenário abençoou (ou amaldiçoou) o herói Geralt de Rivia com uma vida longa não natural, e um conjunto de habilidades adequados ao seu cargo.

No cenário da estória de The Witcher 3, Geralt e seu velho mestre Vesemir estão rastreando uma amiga em comum (e no caso de Geralt, uma antiga amante) Yennefer of Vengerberg. Essa feiticeira de cabelos negros enviou uma carta enigmática aos dois e pouco mais, deixando Geralt e Vesemir para encontrá-la cavalgando.

Essa cena rapidamente revela o mundo aberto, que parece impossivelmente vivo enquanto Geralt e seu mentor cavalgam por trechos de terra e atravessam grandes florestas em busca de pistas. Plebeus cuidam de seu trabalho, crianças correm pelos vilarejos, e pássaros voam de copas de árvores. A atenção aos detalhes é admirável, e isso se extende ao sistema de combate de Wild Hunt.

The Witcher 3: Wild HuntThe Witcher 3: Wild Hunt

O perigo se encontra em todos os cantos do mundo, e vem na forma humana e todas mais. No começo de Wild Hunt, Geralt está armado com espadas de aço e prata — melhores para despachar homens e monstros, respectivamente. Quando em combate, Geralt pode desferir golpes leves ou fortes, desviar em qualquer direção, e bloquear ataques. Um bloqueio perfeito irá resultar em um contra-ataque, dando a Geralt uma vantagem temporária sobre o oponente.

Mas Witchers tem muito mais que armas em seu nome. A ordem de Geralt tem um conhecimento básico de magia e alquemia, ambos com tremendo impacto no combate. Primeiro, Geralt tem que acessar 5 Signs que servem para ataque e defesa. Quen, por exemplo, forma um escudo protetor ao redor do invocador que pode absorver um ataque. Igni, por outro lado, lança um jato de fogo na frente do Witcher numa gloriosa demonstração de fumaça e chamas.

Geralt também pode utilizar uma variedade de poções e bombas para complementar sua esgrima. Mas tenha em mente que colher os benefícios da alquemia requer ingredientes, que podem ser encontrados no mundo ou comprados em uma de muitas lojas e estalagens.

The Witcher 3: Wild Hunt

A versão de PS4 de Wild Hunt está linda, seja com Geralt cavalgando Roach através dos campos ou relaxando na taverna. Os personagens – incluindo os de menor participação – são maestralmente escritos e atuados, o que aumenta uma já impressionante sensação de autenticidade do mundo do jogo. De fato, alguns dos melhores momentos de The Witcher 3 vem de conversas aleatórias entre Geralt e os moradores, que dão ao jogador diversas opções de diálogo para uma narrativa crescente.

 

O time da CD Projekt Red criou algo impressionante com The Witcher 3;

The team at CD Projekt Red has created something quite remarkable with The Witcher 3; um empreendimento digno, dada a qualidade das duas aventuras anteriores e o legado que Wild Hunt irá seguir dia 19 de Maio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields