The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Lançamento em Junho

3 0
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Lançamento em Junho

Estamos felizes em anunciar que The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited edition irá chegar ao PS4 em Junho! Isso marca a primeira vez na história da série que você poderá jogar no PlayStation com seus amigos. Tamriel Unlimited trás todas as maiores atualizações que o jogo adquiriu no PC no ano passado, além de importantes mudanças que anunciaremos nos próximos meses.




A maior mudança chegando com Tamriel Unlimitedé que você não irá mais precisar de uma assinatura para jogar! Porque estamos retirando a assinatura mensal do jogo, você agora precisará de uma conta ativa na PSN com PlayStation Plus para jogar ESO quanto tempo quiser.

Se você jogou ESO no PC, você imediatamente notará grandes mudanças feitas na interface do jogo. O jogo se ajusta ao Dualshock 4, e se aproxima de experiências dos antigos Elder Scrolls nos consoles. Uma das maiores mudanças chegando a tempo do lançamento de ESO no PS4 é a adicação do sistema Champion e Justice. O sistema Champíon é uma progressão totalmente nova para personagens de level máximo, enquanto o sistema Justice,  te permite roubar, assassinar, e ser julgado pelos seus crimes se pego! Parado, escória criminosa!

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

Tamriel Unlimited também estréia o novo pacote opcional de assinatura, ESO Plus. Com essa assinatura premium, jogadores terão acesso livre a todos os pacotes DLC; bônus de XP, ouro, e crafting; e uma quantia mensal de Crowns para comprar itens na Crown Store. O que é a Crown Store? É uma nova loja para ESO cheia de itens cosméticos e usáveis opcionais que você pode comprar com Crowns, uma nova moeda que permite que você compre conteúdo direto na PlayStation Store. Você poderá usufruir de ESO sem uma assinatura, mas acreditamos que vocês irão adorar os benefícios se divertindo com o jogo.

Aqueles que assinarem ESO Plus também podem esperar patches gratuitos de correções e melhorias junto de ofertas DLC opcionais que podem ser compradas para adicionar ainda mais aventuras ao jogo.

Até o lançamento, temos muito mais para compartilhar sobre Tamriel Unlimited — incluindo detalhes de quando poderão jogar o Beta. Em nome de todos na ZeniMax Online e Bethesda, we look forward to having our Elder Scrolls fans in the PlayStation community join our adventure. See you online in June!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields