Saints Row: Gat out of Hell chega amanhã para PS4 e PS3

2 0
Saints Row: Gat out of Hell  chega amanhã para PS4 e PS3

Oi, fãs de Saints! Estamos empolgadíssimos que Saints Row: Gat out of Hell será lançado amanhã, no dia 20 de janeiro. Nossas equipes se divertiram muito fazendo este jogo e mal podemos esperar para que todos vocês coloquem as mãos nele.

 

Certamente tivemos uma viagem maluca e hilariante com a franquia Saints Row, e nenhum de nós da Volition poderia ter previsto como a série Saints progrediria. Eu posso te garantir que quando a equipe estava fazendo o primeiro Saints Row, nenhum de nós imaginaria que o jogo teria coisas como Satan, musicais e asas sobrenaturais! Isso é o que torna tão divertido trabalhar na série Saints Row; nós temos a liberdade para criar qualquer conteúdo absurdo com foco completo na diversão.

Agora que nós estamos fechando a história de Saints Row IV, esperamos que vocês gostem desse pacote de expansão tanto quanto nós gostamos de tê-lo feito. Estamos empolgados por trazer conteúdo novo para os nossos fãs e para o PS4 também! Há muitas coisas para fazer, muitos lugares novos para visitar no Inferno e uma história divertida para conhecer – necessário independente de como você escolheu para terminar o jogo. Aproveite a sua viagem para o Inferno!

 

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields