Clássicos mais baixados na PSN durante o mês de dezembro

5 0
Clássicos mais baixados na PSN durante o mês de dezembro

Ficou com saudades dos jogos antigos do seu bom e velho PS2 ou PSOne? Não tem problema! Vá até a PSN e baixe os melhores Clássicos. Para ajudar na escolha, veja abaixo a lista dos Clássicos mais baixados durante o mês de dezembro na PSN.

Conte para nós nos comentários qual deles é o seu preferido!

Clássicos

 

5. Castlevania: SotN

Castlevania: Symphony of the Night é um jogo em 2D em que a história acontece quatro anos depois da batalha de Richter contra Drácula. Alucard tem a missão defender a humanidade dos planos diabólicos de Shaft para ressuscitar Drácula. Essa versão do clássico jogo de PlayStation 1 é compatível com PS3 e PSP.

4. The King of Fighters ‘99

Há outro torneio King of Fighters a caminho e cabe a você e à sua equipe de lutador ficar no topo. Selecione o seu grupo em um grande elenco de personagens velhos e novos. Enfrente seus amigos no novo modo Striker Match! Baixe este Clássico do PSOne hoje mesmo!

3. CTR: Crash Team Racing

Crash Team Racing é um jogo de corrida de kart, cujo personagem principal é o simpático Crash, que todo mundo conhece do PS One! Crash e seus amigos precisam salvar o mundo do alienígena Nitrous Oxide, e ser campeão é o único jeito disso acontecer.

2. Resident Evil 2

Se o suspense não matar você, nada mais irá! Há algo muito errado em Raccoon City. Um vírus mutagênico está à solta e toda a cidade está infestada. Zumbis sedentos de sangue, mutações assombrosas agora assustam a comunidade. Quando Leon e Claire chegam à cidade, o pesadelo está apenas começando. Agora, você controla seu destino neste clássico do terror de sobrevivência. Lute contra os zumbis e descubra porque Resident Evil 2 é o campeão dos clássicos em junho.

1. Resident Evil 3: Nemesis

Você vai acompanhar Jill Valentine, a heroína e sobrevivente do notório desastre na mansão, em seu pesadelo. O terceiro drama aterrorizante da série de enorme sucesso Resident Evil. Esta aventura revela mais sobre a trama apavorante da Umbrella Corporation e tem início poucas horas antes dos eventos de Resident Evil 2.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields