Science Puzzler Splice chegando para PS4, PS3 no dia 20 de Janeiro

2 0
Science Puzzler Splice chegando para PS4, PS3 no dia 20 de Janeiro

Olá, PlayStation.Blog! Espero que vocês estejam tão animados com o ano novo quanto a gente. Este ano já está com cara de que vai ser sensacional. E para começar o ano bem, temos o prazer de anunciar que Splice vai ser lançado para PS3 e PS4 no dia 20 de Janeiro por R$30.99  como um jogo cross buy! E nas primeiras duas semanas, quem for membro da PlayStation Plus ainda ganha 20% de desconto.

Estamos trabalhando há vários meses para trazer uma experiência sem igual ao PlayStation. Sempre foi o nosso sonho de infância lançar um jogo para um console, e Splice vai ser a nossa estreia. Nada nos deixa mais felizes do que compartilhar com vocês esse quebra-cabeças premiado.

Em Splice, você tem a missão de rearranjar estruturas celulares. Parece complicado? Pode até ser, mas ao progredir no jogo, você começa a entender melhor como as estruturas funcionam. Gastamos um tempão garantindo que os controles fossem o mais intuitivo possível. Basta usar o controle para mover todo o cenário, ou relaxar e deixar a coisa toda rolar.

SpliceSplice

Splice não é o tipo de jogo que você simplesmente… joga. É toda uma experiência diference. Mergulhe nos quebra-cabeças e deixe a trilha sonora deliciosa e cinemática envolver você. Domine o modo principal, e depois tente o epílogo. Criamos um desafio que é difícil mas recompensador, tanto para novatos quanto para viciados em quebra-cabeças.

Estamos trabalhando bastante junto com a PlayStation e a Unity para trazer uma experiência diference em Splice. Jogue, interaja, e o mais importante, divirta-se!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields