Mais baixados para PS Vita na PSN durante o mês de dezembro

4 0
Mais baixados para PS Vita na PSN durante o mês de dezembro

Você já viu os jogos mais baixados para PS4 e PS3 no mês de dezembro, e agora está na hora de conhecer os preferidos para PS Vita!

Você adquiriu algum desses? Conte para nós nos comentários e dê sua opinião.

 

Jogos de PS Vita

5. Terraria

 

Em Terraria, você vai escavar, lutar, explorar e construir! Nada é impossível na edição especial desta aventura de ação! Vários ambientes e itens para fabricar e diversos inimigos para derrotar! O jogo é Cross-Save e o modo multiplayer tem suporte para até oito jogadores.

4. LEGO Batman 3: Beyond Gotham

O Cruzado de Capa une forças com os super-heróis do universo DC Comics e parte para o espaço sideral para impedir que o maligno Brainiac destrua a Terra. Usando o poder dos anéis dos Lanternas, Brainiac encolhe mundos para adicionar à sua doentia coleção de cidades em miniatura de todo o universo. Agora, os maiores super-heróis e os mais espertos vilões devem ser unir e viajar para diferentes mundos com Lanternas para coletar anéis de Lanternas e impedir o Brainiac antes que seja tarde demais.

3. Sword Art Online -Hollow Fragment

Com seu gênero e mundo VRMMO, Sword Art Oline: Hollow Fragment é um jogo RPG que oferece aos jogadores uma jogabilidade sólida onde combos de ataque, velocidade de execução e conhecimento do oponente serão determinantes para sobrevivência.

2. Child of Light

Concebido como um ‘poema jogável’ Child of Light é uma reinvenção moderna dos nossos contos de fadas infantis.
Situado no mundo mágico da Lemúria, Child of Light nos leva à viagem de Aurora, uma jovem que luta para salvar um reino perdido e seu pai doente.
A filha do Duque de Carniola é transportada para Lemuria, um mundo misterioso que precisa de sua ajuda. Conhecida como Child of Light e com o poder de voar, ela terá de enfrentar criaturas extravagantes do reino de Lemuria, em sua busca para recuperar o Sol, a Lua e as estrelas para voltar para casa. Ao longo do caminho ela vai descobrir que seu destino pode ser maior do que jamais sonhou.

1. Minecraft: PlayStation Vita Edition

E mais uma vez, Minecraft no topo da lista de mais baixados! A comunidade está mesmo muito engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de 2 e 4 jogadores com tela dividida ou no modo online com até 8 jogadores.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields