Trazendo Ultra Street Fighter IV e RE Revelations 2 ao PlayStation

3 0
Trazendo Ultra Street Fighter IV e RE Revelations 2 ao PlayStation

Você ouviu algumas grandes notícias da Capcom em nossa primeira PlayStation Experience. Não, não essas notícias. Isso: Resident Evil Revelations 2 está chegando para PS Vita e Ultra Street Fighter IV está chegando para PS4 graças a uma parceria entre Capcom e a SCEA Third Party Production. E mais, Third Party Production está produzindo e publicando os dois títulos para essas plataformas.

Resident Evil Revelations 2 é capítulo horripilante mais recente da franquia Resident Evil. Ele se desdobra em quatro episódios dramáticos com momentos de angústia, que vão fazer você querer jogar mais.

Resident Evil Revelations 2

Revelations 2 segue Claire Redfield, favorita dos fãs, e Moira Burton, sua parceira, que lutam para sobreviver aos horrores que as esperam em uma ilha misteriosa. Com sua filha e companheira em perigo, Barry Burton embarca em uma missão na ilha para salvá-las.

É uma história cheia de reviravoltas em que os jogadores vão tentar adivinhar os próximos passos. Resident Evil Revelations 2 chega para PS4 e PS3 dia 17 de fevereiro de 2015, e também vai chegar para PS Vita no meio do ano.

Ultra Street Fighter IV

A série Street Fighter evolui para um nível totalmente novo com Ultra Street Fighter IV para PS4, o primeiro título de Street Fighter que estreia na nova geração de consoles. Para quem não jogou o original no PS3, o jogo possui cinco novos personagens e seis novas fases que trazem ainda mais caos nas lutas.

A versão de PS4 também inclui todos os DLCs de trajes lançados até o momento, como os lançados recentemente Vacation e Wild e o Omega Mode. Essa é a versão ultimate de Ultra Street Fighter IV e é somente para PS4!

Agora, conforme anunciamos na PlayStation Experience, o lançamento desses títulos será no meio do ano. Mal posso esperar para compartilhar mais informações com vocês sobre esses grandes jogos mais perto do lançamento. Lembre-se de tuitar as suas solicitações por jogos que você gostaria de ver nas plataformas PlayStation, e continue acompanhando o Blog para mais informações.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields