Duke Nukem 3D: Megaton Edition chega hoje para PS3 e PS Vita

6 0
Duke Nukem 3D: Megaton Edition chega hoje para PS3 e PS Vita

O FPS Duke Nukem 3D chegou originalmente em 1996 e mudou para sempre o gênero com tiroteios parrudos, um novo nível de interatividade e um senso de humor nunca visto antes nos jogos. Agora os seus bons amigos da Devolver Digital, Abstraction Games e General Arcade trouxeram esse shooter lendário para PS3 e PS Vita na coleção definitiva. Essa compilação animal de Duke Nukem 3D inclui:

  • Duke Nukem 3D: Atomic Edition – todos os quatro episódios lançados oficialmente do icônico shooter com visuais restaurados, gameplay atemporal, e todos os novos troféus de PlayStation.
  • Duke Caribbean: Life’s a Beach: – pegue a sua pistola d’água e protetor solar e batalhe como Duke tirando férias contra aliens em hotéis à beira da praia, em lagoas tropicais e até mesmo um cruzeiro!
  • Duke It Out in D.C. – Duke leva a sua marca de política até Washington D.C. para enfrentar a invasão alienígena contra a Casa Branca, o Lincoln Memorial e até mesmo as sedes do FBI.
  • Duke: Nuclear Winter – Dê um passeio através desta terra maravilhosa e gelada como Duke e entre no espírito natalino levando a batalha para o Polo Norte!

Duke Nukem 3D: Megaton EditionDuke Nukem 3D: Megaton Edition

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields