Vote No Seu Favorito: X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido vs. Jogos Vorazes: Em Chamas

8 0
Vote No Seu Favorito: X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido vs. Jogos Vorazes: Em Chamas

XMenVSCatchingFireHungerGames640x394BR

Esta é a nossa última semana do Vote não Seu Favorito e o confronto desta semana é épico. Dois títulos muito populares de ação para você escolher: X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido vs. Jogos Vorazes: Em Chamas

O cheio de ação X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido reúne os personagens da trilogia original X-Men com passado mais jovem. Eles devem mudar o passado para serem capazes de salvar o futuro da violência que vão enfrentar. Será que eles vão conseguir fazer isso? Vote em X-Men: Dias de Um Futuro esquecido e descobra este fim de semana!

Em Jogos Vorazes: Em Chamas temos um filme de ação de aventura na segunda parte desta trilogia. Retornando como os vencedores do 74º Jogos Vorazes anual, tanto Katniss e Peeta devem embarcar em uma viagem onde eles percebem que uma rebelião está se erguendo. Que mudanças o 75º Jogos Vorazes trará? Descubra votando em Jogos Vorazes: Em Chamas!

Não se esqueça de que a votação encerra quarta-feira. O título vencedor será anunciado sexta-feira e ficará disponível para alugar por R$ 2,50 para SD e R$ 5,00 para a versão HD de sexta a segunda-feira. Quer assistir novos e emocionantes filmes? Confira www.sony.com/DEOPLAY para encontrar todos os diferentes títulos de filmes para aluguel e compra.

Vote no seu favorito e #DÊOPLAY

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields