Jogos grátis da PS Plus em Janeiro

83 0
Jogos grátis da PS Plus em Janeiro

Já estamos em pleno 2015, e chegou a hora de darmos uma olhada nos jogos que os membros da Plus terão o prazer de começar o ano jogando.

Quem tem um PlayStation 4 vai poder deixar sua marca rosa de neon na cidade de Seattle em inFAMOUS: First Light, uma expansão independente do inFAMOUS: Second Son que conta a história conturbada da conduíte Fetch. Tem também The Swapper, onde você usa uma arma de clonagem para resolver quebra-cabeças na esperança de conseguir escapar de uma estação espacial pra lá de macabra. No PS3, dá para espalhar o caos no mundo aberto de Prototype 2 ou revisitar um dos grandes clássicos dos jogos de plataforma com DuckTales Remastered. Por fim, quem tem o Vita pode pegar o Duke Nukem 3D Megaton Edition para um bom tiroteio em primeira pessoa, além de testar as suas habilidades com o jogos de plataforma Whoa Dave!

Todos esses jogos estarão de graça para os membros da Plus a partir de 6 de Janeiro. Se quiser dar uma olhada nesses títulos em ação, confira o vídeo abaixo.

Jogos grátis da PS Plus em Janeiro

inFAMOUS First Light
inFAMOUS: First Light (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Trancada em uma prisão para humanos super-poderosos, Fetch é forçada a reviver as tragédias do seu passado. Você vai desvendar os segredos mais sombrios em Seattle e lutar para escapar de Curdon Cay e buscar vingança contra aqueles que a prenderam.

The Swapper
The Swapper (PS4|PS3|PS Vita)

Grátis para membros da PS Plus

E se alguém conhecesse a sua mente melhor do que você? The Swapper é um jogo premiadíssimo de quebra-cabeças com uma história rica, que se passa nas profundezas do espaço. A história de The Swapper acontece em um mundo sci-fi isolado e estranho. Os jogadores usam um dispositivo experimental que permite que eles criem clones de si mesmos, trocando sua consciência entre um corpo e outro para superar os desafios do ambiente.

Prototype 2
Prototype 2 (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

BEM-VINDO À NEW YORK ZERO. A sequência do grande sucesso da Radical Entertaiment®, Prototype 2, leva você além da carnificina original do primeiro Prototype e continua a aventura para se tornar a mais poderosa arma biológica metamórfica de todas. OS jogadores entram na pele do Sargento James Heller para coletar um arsenal genético de armas biológicas para caçar, matar e consumir todos que ficarem entre ele e sua missão – matar Alex Mercer!

Duck Tales
DuckTales Remastered (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

DuckTales Remastered é uma recriação nos mínimos detalhes de um dos mais prestigiados jogos da geração 8-bits. Aqui vamos voltar a uma era de ouro dos videogames, mas agora com muitos refinamentos e detalhes que vão agradar os mais devotos fãs da Disney e da Capcom. Com personagens desenhados à mão, vozes autênticas dos personagens Disney e backgrounds pintados que remetem ao desenho clássico da TV, Tio Patinhas e família ganham vida de uma forma nunca antes vista,

Duke Nukem 3D
Duke Nukem 3D: Megaton Edition (PS Vita|PS3)

Grátis para membros da PS Plus

Duke Nukem 3D: Megaton Edition é a compilação definitiva do jogo de tiro em primeira pessoa que inclui uma versão turbinada de Duke Nukem 3D e três pacotes de expansão, além da versão original do jogo clássico.

Whoa Dave
Whoa Dave! (PS Vita|PS4 version will be released at a later date)

Grátis para membros da PS Plus

Dos mesmos criadores da série BIT.TRIP, chega esta insanidade galopante que é Woah Dave! Ajude o herói Dave Lonuts a sobreviver uma invasão alienígena maluca e encher os bolsos com moedinhas brilhantes. Jogue ovos alienígenas, bombas de cabeira e blocos explosivos WOAH para continuar vivo e galgar o caminho da fama, da fortuna, e do high score.

Os comentários estão fechados.

83 Comentários

  • diegobomber1

    finalmente uma bola dentro!

  • gostei dessa line up…,

    por incrível q pareça to mais interessado em conhecer e jogar esse the swapper e tbm duck tales do que os outros jogos…
    tem jogo indie e infantil que e melhor e mais divertido do que muito jogo considerado adulto….

  • E quando estarão disponíveis esses jogos… Qual a data do lançamento..

  • Que beleza!!! DuckTales Remastered, estava querendo brincar com esse game!!! Que venha o dia 6!!!

  • tiagocavalcantio

    Até que enfim melhorou um pouco

  • Isabel_Bebel_Br

    Muito bom, só faltam estar disponíveis né, Sony!

  • MangyComic74

    Pobre Vita. É difícil tirar leite de pedra para fazer a line up desse pobre coitado que faz papel de tablet de luxo.

    Não tem nem como reclamar dos jogos da Plus já que o console praticamente não recebe jogos da Sony e muito menos das grandes desenvolvedoras, só indies e mais indies.

    E quando aparece algum jogo promissor como Digimon Story: Cyber Sleuth que será lançado nesse ano o jogo não chega ao ocidente.

  • man na boa desse més até que tá foda mas do més passado tava um hó nem tinha injustice edição completa pra baixar só em costas americanas etc. faze oque. só sugiro que més que vem botem alguns jogos esquecidos mas fodasticos como algum de luta ou de arena como naruto dragon ball one piece ae pelo menos os seres iam curtir um pouco mas huehue flw vlw ‘-‘

  • o vita continua esquecido, é uma ena nao lançarem jogos de peso para essa plataforma, apenas lembram do PS4 e PS3. disreipeito isso…

  • Rafael_TrezeFc

    E que esse ano seja recheado de promoções! Rs..

  • Sidney_Costa

    Boa melhoria,mais oque precisa melhorar urgente e a psn no geral principalmente para jogar on line

  • Podiam é dar um jeito de terminar de arrumar esses servidores que estao uma vergonha,estou desde o dia 25 sem jogar on por conta de adolescente menores de 15 anos usarem um sistema de sobrecarga de dados em uma empresa que fatura milhões por mes,e não faz nada para resolver isso ;(

  • SamuelTfensor

    Pocha eu to doido pra jogar o prototype 2 mas eu vou pegar o jogo na loja e aparece os jogos do més passado ! se alguém puder me ajudar fico agradecido

  • Night_Carol3

    Aqui não chegou ainda !

  • Lineup muito boa para o PS4, boa para o PS3 e terrível para o Vita. Só me pergunto: se o Vita não recebe bons jogos nos meses de dezembro e janeiro (teoricamente os melhores da plus, para aproveitar férias…), quando é que vai aparecer algo que preste?

    Tudo bem que um jogo indie não é necessariamente ruim, assim como uma superprodução também pode não ser um bom jogo.
    Porém, dos últimos 20 jogos disponibilizados pra Vita (contando os de janeiro e cross-buy), somente um jogo (PS All Star Battle) não é indie, sendo que de todos esses eu gostei de apenas de 5 jogos (ou seja, 25% de aproveitamento dos jogos, o que significa que tenho chances de gostar de apenas um jogo pra Vita a cada dois meses).

    Felizmente as outras plataformas acabam compensando. Mas infelizmente não vivemos mais o bom momento de 2014 em que eram disponibilizados no mínimo um jogo AAA pra PS3 e outro pra Vita.

  • MangyComic74

    + RodCih

    Concordo que a Lineup do Vita está ruim, mas não é porque a Sony não escolhe bons jogos. Ela simplesmente não tem o que escolher já que o portátil praticamente não recebe lançamentos importantes.

    Quer um exemplo, tente listar aí os chamados “2015 Upcoming Vita Games” e exclua os indies. Para quem tem um Vita como eu dá vontade de chorar, parece que o console já foi aposentado.

    Nem mesmo o Final Fantasy Type-0 HD que era do PSP e vai ser lançado para PS4 não terá uma versão no Vita.

    Eu não tenho nada contra os Indies, só acho que estes deveriam ser um acompanhamento e não o prato principal de um console.

  • E até agora eles não estão disponíveis 🙁

  • Cara the swapper pra ps4 que droga mano ‘-‘

  • + MangyComic74

    Ainda tenho esperança de que saia o FF Type-0 pra Vita, alguns meses depois da versão de PS4. Mas é só esperança mesmo, ainda que eu tenha visto alguma notícia sobre isso se não me engano na Tokio Game Show.

    Mas concordo contigo, pois fora o Mighty Nº 9, Resident Evil Revelations 2 e o Gravity Rush 2 (grata surpresa!) acho que não há muito o que esperar… Além de um novo jogo da franquia SaGa, caso o boato da Square Enix se confirme.

    Porém, mesmo com a pequena quantidade de grandes lançamentos, ainda existem jogos mais antigos que poderiam sair na plus, como Lego Batman 2 e Lego Harry Potter, MotoGP e Everybodys Golf, apenas para citar os que foram disponibilizados na Europa mas que não saíram por aqui.

  • Quando vamos poder receber notificações de quem entra online na psn do PS4? quando teremos um player de video no PS4? Recursos simples que o concorrente tem desde o seu lançamento!

  • gabriel-lisboa83

    James Cullen, tenho uma dúvida!!!

    Duke Nukem 3D: Megaton Edition diz na PSN que sairá dia 13 jan 2015, porém os jogos do Plus são oferecidos na primeira terça feira do mês, ou seja, amanhã dia 06. Então, qual dia ele estará disponível???

  • gabriel-lisboa83

    “Citando MangyComic74
    Pobre Vita. É difícil tirar leite de pedra para fazer a line up desse pobre coitado que faz papel de tablet de luxo.”

    Velho, o Vita esta recebendo o MELHOR jogo FPS dos anos 90. O clássico dos clássicos, Se o unico Duke Nukem que vc conheceu foi o recente, então vc conheceu a fase lixo, ta entrando na era dos games agora, conhece pouco, deveria falar menos, pesquisar mais!! Este classico que foi remasterizado na versão “Megaton” está show de bola, manteve todo o jogo original, apenas fez uma limpada e adaptação, tenho ele no Steam, esta tão bom quanto ao classico antigo da decada de 90 que joguei muito, assim como o classico Shadow Warrior, que recebeu uma nova versão no PS4, mas ainda prefiro o classico dos anos 90 tb e tb deveria receber uma versão “Megaton” como essa!!!
    Resumindo, o melhor jogo dessa lista toda quem ganhou foi o Vita!!!

  • luizgvfilho_10

    Bons jogos para o PS4 e PS3 e medianos para o PSVita. Em relação aos servidores da Sony, melhoraram mais ainda estão bem longe do ideal.
    Diga-se como exemplo a conexão do meu PS4, mesmo tendo uma banda de 30M, fazendo o teste do console (com todos os outros equipamentos desligados e o PS4 conectado via cabo), a velocidade de download dificilmente bate acima de 15M estabelecendo em média 8M e se desconectando dos servidores por diversas vezes. Já com velocidade de upload tudo ok, batendo sempre com meu serviço contratado.
    E só para certificar, fazendo os mesmos testes em meu PC, tanto o download quanto o upload batem exatamente com a velocidade contratada.
    Está na hora de não só aumentar os servidores como também de melhora-los em relação a conectividade, pois os jogos necessitam cada vez mais desse serviço e a demanda de usuários só aumenta.
    Abre o olho Sony!

  • MangyComic74

    + gabriel-lisboa83

    Eu joguei o Duke Nukem original anos atrás, sei que é um bom jogo. Exatamente por isso disse que a Sony está tirando leite de pedra na Lineup do Vita.

    A minha reclamação não é da Lineup e sim da falta de opções de jogos e da pouca perspectiva de lançamentos importantes para o portátil.

  • ne_Guinho17

    Alguém sabe me dizer quando a Sony libera esses jogos da Plus? Já estamos no dia 5 e até agora nada…

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      ne_Guinho17, todos os jogos são liberados às primeiras terças-feiras de cada mês, após a atualização da PlayStation Plus. Abraço!

  • marcelo_fukuda

    Quando estará disponivel ?, Pois tivemos 3 a 4 dias sem poder acessar a PSN devido à invasão dos Hackers

  • ne_Guinho17

    Valeu, Felipe!

  • Jack_Nogueira

    Pra quem curte puzzles, The Swapper é um bom jogo, com uma história interessante (pelo menos até agora, ainda não zerei) e visualmente muito bonito.

    Comprei há uns 20 dias…

  • nogueira-diego

    Me arrependi de ter comprado o PS VITA…
    Esse ano não irei mais renovar o plus.. só jogo ruim…
    acho que vou migrar para o nintendo 🙂

  • BurningDominate

    O cara reclamando que só tem jogo ruim da PLUS desse ano sendo que ainda estamos em janeiro. Comolidar

  • otacilionetopvh

    ei perai reclamar desses jogos acho injusto pois tem pra todo gosto!! o que devemos reclamar e da falta de respeito por parte da sony, pois prometeu nos “dar” o driveclub mesmo que limitado mas ate agora nada.. to no aguardo sony!!!

  • Prototype 2 é um jogo muito fóda!

  • PauloMusicMan

    Adorei a Line-up, tá difícil jogar todos os jogos que quero pro meu recém chegado Ps4, Plants vs Zombies (20 anos de aniversário), PES 2015, Last of Us e os dados pela Plus que comecei (Outlast e Injustice).

    First Light vai ser ótimo, jogo curto, mundo aberto e do universo inFamous que joguei todos até agora (faltará só o Second Son).

    Agora como consumidor eu devo salientar que por conta de não termos o Mirro’s Edge na nossa PS Store, nós não recebemos o jogo grátis do PS3 nos 20 anos de aniversário da Plastation.

    Felipe, tem algo sendo pensado em finalmente colocar o Mirror’s pra galera?

    Flw galera! o/

  • PauloMusicMan

    #29

    A Sony fez um pronunciamento praticamente substituindo o Driveclub pelo Injustice e pelo inFamous First Light, como pedido de desculpas pela não realização da liberação do Drive Club PS Plus Edition.

    Pelo menos foi isso que ficou claro pra mim.

  • leonardobfreitas

    Quando valerá os $100 da plus? Só jogo lixo pro vita =[

  • Pessoal reclama da Plus dizendo que não vai renovar assinatura e tal…

    só digo uma coisa:
    pelo conteúdo, promoções e jogos grátis oferecidos durante todo UM ANO de serviço, R$100 de assinatura é gorjeta.

    quem reclama parece que não sabe fazer contas, ou possui reconhecimento ZERO de custo-benefício.

    enquanto respirar serei assinante vitalício da Plus e sucesso para a Sony!!!

  • Muita gente reclamando do Vita, mas pra mim é a melhor e mais divertida das plataformas – especialmente pra quem curte RPG. É só comprar alguns jogos do exterior se manjar as legendas em inglês – eu tenho cerca de vinte aqui. Incluindo dois dos melhores jogos que já joguei: Danganropa 1 e 2. E breve vão lançar o 3. Só por esses já vale a pena.

  • Só falta atualizar né?
    Que horas poderei baixar os jogos de janeiro?
    Já tava esperando há muito tempo pelo prototype 2.
    Agora já é dia 6 e ainda não está disponível.
    Só aparecem os jogos do mês de dezembro de 2014.

  • Cara cadê a atualização com os jogos!!!!

  • SilvioBRSTA

    Quando exatamente vou poder baixar esses jogos?,porque já é dia 6 e não vejo esses jogos de graça na PlayStationStore

  • foi olha hoje não ta os novos jogos da ps plus :0

  • vo esperar :)obrigado sony

  • quando vai vin atulização?
    hoje ??????

  • Tenho uma dúvida,tem algum horário para já ficar disponivel?Eu dei uma olhada umas 9h e nada…Só quero saber se tem algum horário para ficar disponivel ou se isso pode acontecer até meia noite?

  • Bom Dia ,
    Verdade pessoal reclama mas com este serviço á pouco .
    Mas os jogos gratis ainda não vi ?

  • Alguem sabe se vai sair ainda hoje terça feira ? por que até agora nada

  • Pois bem, hoje é dia 06, e não vejo nenhum jogo novo na minha psn plus. Cadê o Infamous ?

  • Acho q os jogos da plus entram sempre na 1° Quarta-Feira de cada mês. Será q alguém pode me confirmar esta informação ?

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      Os jogos de graça da PS Plus sempre são liberados na primeira terça-feira de cada mês após a atualização da PlayStation Store, que começa no início da noite! 😉

  • MestreDosGame

    ALGUEM ME AJUDE QUERO PROTOTYPE MASSSS QUE HORAS VEM ELE AJUDA AJUDA HELP ME

  • Não tem nada liberado ainda na psn plus.
    hoje já é 06/01/2015… zzzZZZZzzzzZZZzzzzZZZZz

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields