The Order: 1886 na PlayStation Experience

0 0
The Order: 1886 na PlayStation Experience

Faltam apenas alguns meses até que The Order: 1886 seja lançado, e a equipe aqui em Ready At Dawn aguarda ansiosamente a oportunidade de ter todo mundo finalmente jogando. Antes disso acontecer, estamos fazendo uma rápida viagem para Las Vegas esse final de semana para mostrar mais um pouco do jogo no PlayStation Experience antes dele chegar nas lojas em 20 de fevereiro de 2015.

No ano passado, revelamos nossa versão de Londres da era vitoriana e alguns dos protagonistas no jogo. Mostramos a vocês diversos mecanismos de jogo diferentes. Demonstramos nossa tecnologia, nosso sistema físico e a qualidade gráfica do jogo.

 

Estamos na PlayStation Experience para revelar um momento bem diferente no jogo do que vocês viram antes; o capítulo que estamos destacando é uma missão de infiltração dentro da aeronave Agamemnon. Galahad, Perceval, Igraine e Lafayette estão em uma missão para impedir uma conspiração rebelde de assassinato contra um líder do governo.. Desde os primeiros momentos – fazendo rapel pela lateral da aeronave com uma grande vista de Londres em torno de você – até uma batalha repleta de tiros na cozinha da aeronave, esse capítulo mostra a diversidade de jogabilidade da qual falamos anteriormente.

Estamos não só animados para mostrar essa nova parte do The Order: 1886 no The Game Awards e PlayStation Experience, estamos animados para anunciar que todos que estão vindo aqui para Vegas terão a chance de colocar as mãos em uma demonstração novinha em folha na área de show, incluindo não só o que já mostramos como uma seção estendida de experiência de jogo desse capítulo.

Também estaremos nos juntando a alguns dos nossos companheiros desenvolvedores em dois painéis do PlayStation Experience: “A mágica da música: como as trilhas sonoras dos seus jogos favoritos são feitas”, com Jason Graves, e “Contando histórias em videogames”, com Neil Druckmann, Tim Schafer e eu mesmo, entre outros.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields