Primeiro olhar em um lançamento exclusivo para PlayStation: Mars Strike – The Undying Mind para Destiny, Expansão 1

1 0
Primeiro olhar em um lançamento exclusivo para PlayStation: Mars Strike – The Undying Mind para Destiny, Expansão 1

Desde o primeiro momento em que vimos Destiny nos estúdios da Bungie, adoramos ele, e pensamos que esse era exatamente o tipo de jogo que fãs do PlayStation amariam… e eles realmente gostaram. Vocês gastaram tanto tempo levando itens para o Cryptarch, escondendo-se aterrorizados esperando um companheiro da Strike Team voltar à ativa, ou simplesmente aguardando do lado de fora de uma caverna como malucos atirando cegamente no abismo.

https://www.youtube.com/watch?v=m9sDISt1f6Y

Jogamos mais de 300 MIL HORAS em EXODUS BLUE e THE DUST PALACE e acumulamos mais de 435 MILHÕES DE MORTES usando as armas exóticas exclusivas do PlayStation, o Monte Carlo e Hawkmoon.

Mas isso é apenas o começo. Com o lançamento da primeira Expansão do Destiny – The Dark Below – na terça, temos todo um novo arsenal de conteúdo exclusivo, incluindo o rifle exótico do 4º Cavaleiro e o ataque da Undying Mind em Marte. E com sorte, finalmente vou conseguir equipamento que me leve para além do nível 29.

Mal podemos esperar para nos juntarmos a todos vocês nessas novas lutas… e agora aqui está uma primeira olhada exclusiva no The Undying Mind.

O conteúdo exclusivo para PlayStation vai até o segundo semestre de 2015.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields