Novos vídeos de No Man’s Sky são revelados

7 0
Novos vídeos de No Man’s Sky são revelados

Olá Blog do PlayStation!

Sou Sean da Hello Games, e estamos tendo um final de semana bem insano aqui em Vegas!
Um ano atrás revelamos pela primeira vez que nosso jogo se chamaria No Man’s Sky. Esses doze meses transformaram nossas vidas em nosso pequeno estúdio. Sua resposta ao que estamos fazendo foi inspiradora, animadora, e de vez em quando completamente assustadora. Mas da melhor forma possível 🙂

Nós só mostramos o jogo duas vezes, uma vez no VGX do ano passado, e então na E3. Desde a E3 estivemos trabalhando incrivelmente, e sei que algumas pessoas estão ansiosas para ver mais do jogo.

No Man’s Sky é um jogo de ficção científica, que se passa em um universo operacional infinito. É um jogo difícil de resumir às vezes, então sempre quero divulgar demonstrações práticas, capturando momentos dentro do jogo, sem muitos cortes. Ontem no The Gaming Awards oferecemos mais um vislumbre da jogabilidade

Eu também estou muito animado para anunciar que 65daysofstatic, provavelmente minha banda favorita, vão escrever um novo álbum inspirado pelo NMS. Sua música sempre formou a trilha sonora para tudo que mostramos até agora, e vamos colaborar para criar um cenário de geração de sons únicos para o jogo.

O universo que você explora em No Man’s Sky é sem limites… infinito. Hoje, na PlayStation Experience, queríamos mostrar a vocês como essa escala realmente se parece, pela primeira vez. Algo que espero que dê a vocês uma sensação da amplitude da galáxia, e seu lugar nela.

Então aqui está um novo vídeo, tirado diretamente de uma sessão de jogo:

A trilha do vídeo é a primeira música do novo álbum de 65daysofstatic. Espero que gostem.
E se isso tudo não foi suficiente, estamos preparando algo especial hoje para os fãs. Um evento no qual todos podem participar conosco. Estamos chamando-o de Uma Noite em No Man’s Sky.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields